terça-feira, 28 de março de 2017

JOHNNY DEPP VAI INTERPRETAR O ÍCONE DA CIBER-SEGURANÇA JOHN MCAFEE


A história inspira-se em Apocalypse Now.




John McAfee no seu complexo em Belize.


Johnny Depp vai interpretar o ícone da ciber-segurança e suspeito de homicídio John McAfee, num novo filme.
Segundo indica o Deadline, o filme,com o título King Of The Jungle, vai centrar-se em McAfee (Depp), que leva um jornalista da revista Wired numa tour ao seu complexo em Belize. A história vai inspirar-se em Apocalypse Now e promete oferecer uma olhar obscuramente cómico sobre o louco estilo de vida de McAfee, que está carregado de morte, sexo e paranóia.
Glenn Ficarra e John Requa (Crazy, Stupid, Love) serão os realizadores, a partir de um guião dos escrivões de The People v. O. J. Simpson: American Crime Story, Scott Alexander e Larry Karaszewski, que já trabalharam com Depp em Ed Wood. Ainda não existe uma data prevista para a estreia, nem se sabe quem serão as co-estrelas de Depp, nomeadamente quem dará vida ao escritor da Wired.


VIA IP


JOHNNY DEPP EM NOVO FILME: “KING OF THE JUNGLE” (REI DA SELVA)

Esta matéria traz noticias sobre um novo projeto de filme para Johnny que está sendo negociada pela sua nova agência CAA. O artigo é longo e fala sobre outros filmes e noticias do mercado cinematográfico, mas a parte que nos interessa é esta:






A CAA irá em breve surpreender a todos trazendo “King of the Jungle” (Rei da Selva), com seu novo cliente Johnny Depp, que irá interpretar John McAfee; um magnata que produz vírus de computadores​ e é acusado de assassinato enquanto leva o jornalista da Revista “Wired” em um passeio dark ao estilo “Apocalypse Now” em seu complexo em Belize.
Uma jornada cheia de paranóia, armas, sexo e assassinato.
Glenn Ficarra & John Requa irão dirigir o roteiro escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski (o filme foi originalmente desenvolvido pela Warner Bros).
Obs: Belize é um pequeno Estado soberano pertencente à comunidade das Caraíbas, situado na costa nordeste da América Central, e onde o Inglês é língua oficial, apesar de o crioulo belizenho e de o castelhano serem comumente falados. (Wikipedia)
Trad. Jay/DeppLovers
Fonte/Source: Deadline.com

FALTAM 2 MESES! PIRATAS 5

Cartaz divulgado hoje pela @WaltDisneyStudiosBR‏ nas redes sociais. Faltam 2 meses!









VIA DEPPLOVERS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh