quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Kim McGuire, atriz de "Cry-Baby", morre aos 60 anos

  • Kim McGuire em "Cry Baby"
    Kim McGuire em "Cry Baby"
A atriz Kim McGuire, que interpretou a personagem Mona 'Hatchet-Face' Malnorowski ao lado de Johnny Depp em "Cry-Baby", morreu aos 60 anos.
A informação foi divulgada pelo site TMZ nesta quinta-feira. O marido da atriz, Gene, disse ao site que Kim foi internada no início da semana por conta de um caso sério de pneumonia.
No entanto, a atriz não respondeu bem ao tratamento. Teve duas paradas cardíacas e morreu nesta quarta.

Na comédia de 1990 dirigida por John Waters, Johnny Depp vive Wade "Cry-Baby" Walker, um bad boy líder de um grupo musical que vive em Baltimore no ano de 1954. O filme ainda tem Amy Locane e Iggy Pop no elenco. 

via ego

Família de Johnny Depp ‘odiava’ Amber Heard




Parente é serpente? No caso de Johnny Depp e Amber Heard, é possível que seja. A relação dos dois, que acabam de se separar, estaria sendo envenenada pela família do ator, que “detesta” a atriz, 22 anos mais nova do que ele. As informações são do site de fofocas americano TMZ.
O “ódio” tem várias fontes: não apenas os filhos do ator, o que seria até esperado, mas também sua mãe e suas duas irmãs, com quem Amber teve diversos bate-bocas. Para as Depp, a atriz trataria Johnny como uma “bela porcaria”. A separação se deu três dias após a morte da mãe do ator, Betty Sue Palmer, o que deve ter deixado o clima na família ainda pior.
Verdade seja dita, Johnny Depp contribuiu para o acirramento dos ânimos. No começo do ano, mostrando pouca habilidade política, ele levou a mãe para morar com ele e Amber Heard em Los Angeles. A sogra passou a espalhar para amigos e conhecidos que a atriz se aproveitava da fama e do dinheiro do marido, e que o usava para impulsionar a própria carreira.
Antes da mudança, Betty Sue Palmer e Johnny Depp só se viram uma única vez desde o casamento do ator com Amber Heard — e a atriz foi culpada pela família por essa distância entre eles.

via veja

estreia hoje o programa “No Place Like Home”,

Novissima imagem de Johnny divulgando o programa de TV de Doug Stanhope. Johnny é o produtor do Programa e esta arte que ele tem em mãos certamente foi feita por ele.
O programa estreia hoje. Seeso, é um novo serviço de streaming de comédia.
“No Place Like Home”, é um concerto especial do veterano comediante stand-up Doug Stanhope
Quem quiser saber mais veja no Forum DL
csy80jnuaaavc-t









via Depp Lovers

Nova foto do Johnny Depp

Imagem divulgada hoje numa rede social, mostra Johnny bronzeado, e com novo visual, deixando novamente os cabelos crescerem nas laterais. Provavelmente ainda na Europa.







via DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh