quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Johnny Depp admira águia gigante durante evento em escola


O ator se aproximou das tradições dos índios americanos depois de interpretar o índio Tonto no filme O Cavaleiro Solitário, ainda inédito












Johnny Depp esteve em um especial em uma escola, nesta terça-feira (20), em Los Angeles e se divertiu ao lado de um amigo que estava vestido de índio americano e segurava uma águia gigante.
O ator chegou bem pertinho da enorme ave e parecia estar encantado, já que estava com um largo sorriso no rosto.
Depp, que interpreta o índio americano (Tonto) em seu novo filme O Cavaleiro Solitário, tem participado de algumas festasindígenas, inclusive uma parada Comanche, em outubro.
O filme, que tem também no elenco Armie Hammer como John Reid, estreia apenas em julho no Brasil.

via  Ofuxico

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente juntos, diz site


O casal teria se formado durante as filmagens do longa 'O diário de um jornalista bêbado', quando o astro ainda era casado.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Agência Getty Images)Johnny Depp e Amber Heard (Agência Getty Images)
Desde as filmagens de ''O diário de um jornalista bêbado'', em 2011, no qual viveram um casal apaixonado, os atoresJohnny Depp e Amber Heard viraram alvo de rumores sobre um suposto namoro na vida real. 
Na época, o astro ainda era casado com a atriz e cantora Vanessa Paradis. O fim da relação só aconteceu efetivamente em junto deste ano, o que fez Amber ser apontada como como pivô da separação.  Johnny e  Vanessa são pais de Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 10.
Segundo o site ''Icydk'', a paixão dele por Amber só saiu do mundo das especulações e virou oficial no final deste ano. Recentemente eles teriam curtido a noite em uma boate nos arredores de Los Angeles. Uma fonte contou ao site que eles sentaram um ao lado do outro e passaram a noite bebendo cervejas sem álcool. 
Uma segunda fonte garantiu que a atriz já teria confirmando o namoro durante uma festa da grife Gucci, há cerca de um mês.
modelo Kate Moss também compõe a lista de famosas que já ocuparam o coração do ator.
via  ego

PREVIEW DE JOHNNY EM “FAMILY GUY”!


Como postamos aqui Johnny fez uma participação especial na série de desenho animado da FOX “Family Guy” (Uma Família da Pesada) fazendo a voz de Edward Mãos de Tesoura.
Edward será a enfermeira que irá cuidar do bebê da família.
O episódio será exibido no dia 25/11 nos EUA (ainda não sabemos quando será exibido no Brasil). Confiram a preview!
Via@JDZ

via  Depp Lovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh