sábado, 6 de fevereiro de 2010

Johnny Depp aparece em nova imagem de Alice no País das Maravilhas

Veja o Chapeleiro Maluco em alta resolução
 Alice no País das Maravilhas
Alice[bb] no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate[bb], Sweeney Todd), ganhou mais uma imagem – desta vez com Johnny Depp em alta resolução no papel do Chapeleiro Maluco.
A trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.
Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Alan Rickman, Matt Lucas, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson formam o elenco.
O filme estreia em 5 de março de 2010.

"Anjos da Lei", série que lançou Johnny Depp, deve se tornar filme!


“Anjos da Lei” (21 Jump Stree), a série de TV dos anos 80 que apresentou Johnny Depp ao mundo do entretenimento, pode se tornar filme. Phil Lord e Christopher Miller, roteiristas e diretores de vários episódios da série “How I Met Your Mother”) e diretores da animação “Tá Chovendo Hambúrguer”, são os que desejam levar esse projeto ao cinema.
 
 
A série contava a história (inspirada em um programa adotado por alguns Departamentos de Polícia americanos) de um grupo de jovens policiais que, para combater crimes cometidos por outros jovens, se infiltravam nas escolas e em grupos adolescentes. O grupo se reunia em uma capela abandonada onde recebiam as instruções de suas missões e decidiam como agiriam no combate ao crime. A série teve cinco temporadas (1987-1991).

Wasikowska gostaria de ter filmado mais cenas com JD

Imagem

Mia Wasikowska ficou ''frustrada'' com as filmagens de Alice no País das Maravilhas, porque ela não filmou muitas cenas com Johnny Depp.

A atriz australiana - que interpreta Alice no novo filme de Tim Burton - disse sentir falta de trabalhar com Johnny Depp o quanto ela gostaria.

''Na maior parte do filme, Alice está com alguns centímetros de altura e fica no chapéu do Chapeleiro, no seu ombro ou bolso,'' disse Mia. ''Para esse tipo de cena, nós filmamos separadamente. Eu filmar minhas cenas e Johnny as dele foi muito chato. Eventualmente nós filmávamos algumas cenas juntos, mas é muito frustrante, porque Johnny é um ator maravilhosos e você quer estar com ele em todas as cenas.''

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh