terça-feira, 8 de junho de 2010

Robert Pattinson: confira novas fotos de “Eclipse”

Terceira parte da saga de vampiros estreia no dia 30 de junho
QUEM Online
.Reprodução
Robert Pattinson e Kristen Stewart no set de "Eclipse" 

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, e grande elenco retornam à telona com a terceira parte da saga “Crepúsculo”, em 30 de junho. Nesta terça-feira (8), novas fotos da película foram divulgadas na imprensa.

Dessa vez, em “Eclipse”, Bella contará com a ajuda de lobos e vampiros para poder vencer a vampira Victoria. A malvada formará um exército de vampiros fortes para tentar atacar a heroína da história.

.Reprodução
Bella se verá dividida entre o amor de Edward Cullen e Jacob

.Reprodução
A família Cullen reunida
.Reprodução
A malvada Victoria formará um exército de vampiros

Fotos de Johnny em L.A. ontem

Fotos de Johnny deixando o hotel The Sunset Tower em Los Angeles ontem, dia 07 de junho:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Filha de Madonna estampa sua primeira capa de revista Lourdes Maria está na última edição da ‘Quality’.

Lourdes Maria continua seguindo os passos da mãe, a cantora Madonna. Aos treze anos, a filha da pop star estampa sua primeira capa de revista. Lourdes Maria é capa da última edição européia da “Quality”.

Reprodução/Reprodução

Lourdes Maria na para da 'Quality'

Christina Ricci diz que quer ter bumbum como os das brasileiras Atriz contou em entrevista que pretende seguir rotina de exercícios de DVD de professor brasileiro.

Christina Ricci (foto de arquivo)

Christina Ricci quer ter um bumbum como os das brasileiras. Em entrevista à revista "Us Weekly", a atriz disse que pretende seguir a rotina de exercícios criada pelo professor Leandro Carvalho e apresentada no DVD "Brazilian Booty Lift".

"Disse para o meu namorado: 'você não quer que eu tenha um bumbum destes?'. Eu me exercito muito, mas não posso mais correr porque me machuquei uma vez. Agora, caminho", contou.

Matthew McConaughey aproveita tarde na praia com o filho Usando camiseta do Brasil, ator brincou com o pequeno Levi em Malibu

 
Grosby Group
Matthew McConaughey tem dividido o cuidado dos filhos pequenos com a mulher, Camila Alves. Enquanto ela ficou em casa com a caçula, Vida, o ator foi fotografado por paparazzi durante tarde ao lado de Levi em uma praia de Malibu, na Califórnia, na semana passada. Usando uma camiseta do Brasil, Matthew se divertiu na companhia do garotinho. Além de paparicar o filho pequeno, ele também brincou com um dos cachorros da família.
O ator, que rodou no ano passado a comédia romântica "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", ao lado de Jennifer Garner, deve lançar em breve mais três projetos cinematográficos: "Southbound", com previsão de estreia para este ano e os ainda inéditos "Hammer Down" e "The Lincoln Lawyer", que devem chegar aos cinemas em 2011.
Grosby Group

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh