quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rango na Comic-Con 2010


Além de ter um painel falando sobre Dark Shadows, parece que a Comic-Con 2010, terá um outro filme com Johnny em suas atrações. A animação Rango, com direção de Gore Verbinski, também terá seu próprio painel no evento.

A convenção que acontecerá em San Diego nos Estado Unidos começa amanhã e irá até dia 25 de julho e possivelmente trará novidades sobre os longas.

Fonte

Jolie fala sobre JD e data de estréia de The Tourist


Em uma entrevista a She Knows com Angelina Jolie, The Tourist é citado em uma das perguntas à atriz:

Como foi trabalhar com Johnny Depp em seu novo filme, The Tourist? Parece divertido.
É um retorno a To Catch a Thief (Ladrão de Casada). Nós queríamos fazer um filme que fosse um prazer para o público - um lugar que fosse bonito, algo romântico, mas também engraçado, um bom suspense. Foi algo muito agradável, isso é o que nos propomos a fazer. Eu e Johnny queríamos fazer algo que fosse divertido para o público assistir.

Em um outro artigo, este do HollywoodElsewhere, a estréia do filme é mais uma vez posta em dúvida: "The Tourist estreará em dezembro ou no próximo verão. Sony/Columbia que o distribui."

Fonte

Versões com mais claridade da primeira foto oficial de Piratas do Caribe 4 divulgada por @BruckheimerJB http://twitpic.com/272c6i - Créditos: Fóruns Keep To The Code e Johnny Depp Zone

Novo filme de Johnny Depp e Tim Burton será gravado a partir de janeiro


A parceria entre Tim Burton e Johnny Depp, que já rendeu ótimos filmes (Edward Mãos-de-Tesoura e Alice, por exemplo), vai ter mais um fruto a partir de janeiro de 2011: nesse mês, começarão as filmagens do horror Dark Shadows. A informação é do site Deadline, especializado em cinema.
Baseado em uma série da TV americana dos anos 60, que envolve fantasmas, zumbis, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais o filme será o oitavo projeto em que o diretor e o ator trabalham juntos. Depp fará o papel de um vampiro chamado Barnabas Collins.
O escritor Seth Graham-Smith, autor de vários livros de terror, também está no projeto, com a função de reescrever o roteiro original feito por John August.
Falando em Johnny Depp, em seu aniversário, no início do mês passado, o Virgula fez uma galeria com fotos de todos os filmes em que participou. Interessou? Então clique na imagem abaixo e veja as várias fases de um dos atores mais talentosos (e gatos) de Hollywood.
galeria tim burton

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh