sexta-feira, 15 de junho de 2012

Johnny Depp e Will Smith duelam por votos no E!


No dia 17 de junho, o habitual segmento de "Versus" terá uma disputa difícil com o enfrentamento de duas personalidades muito competentes e adoradas pelo público: Johnny Depp e Will Simith

Depp nasceu em 1963 e foi indicado como ator e produtor em três oportunidades ao Oscar, ganhador de um Globo de Ouro, um Prêmio do Sindicato dos Atores e um Prêmio César. Mais de 50  constam em sua lista, entre os quais se destacam os dramas e os papéis de ficção científica que em general lhe foram dados pelo amigo e diretor Burton. A outra paixão de Depp, além da atuação e das mulheres, é a música, e com sua , ele já colaborou com diversos artistas, entre eles, Marily Manson. 



Assinante escolhe seu astro favorito votando no site
Divulgação/Warner/

Já Smith triunfou em suas duas facetas artísticas (rapper e ator). Foi indicado a quatro Prêmios Globo de Ouro, dois Prêmios Oscar, e ganhou dois Prêmios Grammy. Tem se caracterizado por grandes papéis em filmes de ficção científica com toques de comédia. É o único ator da história que atuou em oito filmes consecutivos que geraram mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias nacionais, além de ser o único ator que participou de oito filmes consecutivos que alcançaram o primeiro lugar na estreia. Seu perfil é de um homem caseiro e sempre se manteve longe dos escândalos. 

Dois atores, uma escolha. Para participar, basta entrar em Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de "Versus". Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador. 

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 17 de junho, o assinante decide qual é seu ídolo favorito, e poderá ver seu "E! Special" no próximo domingo,as 21 horas.



via  vcfaz.Net

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh