segunda-feira, 18 de junho de 2012

Evolução - Johnny Depp



Conhecido por interpretar personagens excêntricos e por seu talento impar, John Christopher Depp IIé um dos atores mais queridos da atualidade. 

Aos 16 anos largou os estudos para investir na carreira musical. Como guitarrista da banda The Kids, chegou a abir os shows de Iggy Pop, Duran Duran e The B-52's. Seu primeiro trabalho no cinema foi em 1984 em A Hora do Pesadelo, desde então não largou a profissão.

A parceria com o diretor Tim Burton fez com que Depp nos presenteia-se com sucessos inesquecíveis. Entre os personagens que mais gostou de fazer estão Edward de Edward Mãos de Tesoura,de Burton, e Jack Sparrow da franquia Piratas do Caribe.

Além de cantor e ator ainda da conta de ser um ótimo pai. Tem dois filhos com a cantora Vanessa Paradis, mas já disse que por ele os pequenos passaram longe dos holofotes.

Aos 49 anos, Johnny não cansa de nos presentear com interpretações inesquecíveis, mas nós também não nos cansamos dele e por isso ele esta no EVOLUÇÃO de hoje:


via Parada Obrigatória

Dado Dolabella vira piada por querer cabelo igual ao de Johnny Depp

A reclamação virou piada entre os maquiadores da emissora, que dizem que Dado não tem nem o corpinho nem o talento de Depp.Foto: Folha/f5

Dado Dolabella vira piada por querer cabelo igual ao de Johnny Depp
Dado Dolabella vira piada por querer cabelo igual ao de Johnny Depp
Edição: Gterra Dado Dolabella, que está noelenco de "Máscaras", andou reclamando no setor de maquiagem da Record porque o seu novo corte de cabelo o estava deixando mais gordinho. O ator queria o corte igual ao de Johnny Depp.

A reclamação virou piada entre os maquiadores da emissora, que dizem que Dado não tem nem o corpinho nem o talento de Depp.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (18).

via  Gterra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh