quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tiago Abravanel se inspira em personagem de Johnny Depp para Joia Rara

Tiago Abravanel buscou inspiração no épico Jack Sparrow, vivido memoravelmente por Johnny Depp no longa Piratas do Caribe, para dar vida ao malandro Odilon Mascarenhas, seu papel em Joia Rara, novela da Globo. Em conversa com O Fuxico, o ator diz estar empolgado para saber a reação do público sobre as cenas hilárias desse personagem.
“Vou entrar na segunda fase da novela e estou muito feliz com esse papel. Gravei algumas cenas de apresentação do personagem. Me inspirei no Jack Sparrow, porque assim como ele, meu personagem não é mau. Vai ser um capitão com jeitinho brasileiro”, divertiu-se ele.
Sobre o novo trabalho, o astro afirma ter ficado encantado com os cenários e a sinopse do folhetim. “As pessoas vão ficar maravilhadas com a trama. É tudo muito bonito, cheio de cultura”, afirmou.
No último domingo (15), Abravanel ficou com o terceiro lugar no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Me diverti bastante no Dança. Não imaginava que iria tão longe na competição”, garantiu.
via  Cinematv

Johnny Depp e Meryl Streep no musical Into The Wood

Johnny Depp e Meryl Streep no musical Into The Wood


Da redação
Os estúdios Walt Disney Picture anunciaram o início da produção e filmagens do musical Into The Wood na cidade de Londres, Inglaterra. Os fãs dos atores Johnny Depp e Meryl Streep podem aguardar o novo musical no próximo ano.
A adaptação para os cinemas Into The Wood, mais um espetáculo de sucesso e premiado da Broadway contará a jornada do casal James Corden e Emily Blunt em busca da bruxa responsável por uma terrível maldição. Ao longo do caminho, eles encontram vários personagens famosos dos contos de fada, como Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel.
O elenco conta com o ator Johnny Depp (que será o Lobo Mau) e a consagrada atriz Meryl Streep (que será a Feiticeira). Os atores Chris Pine (Star Trek – Além da escuridão), Christine Baranski (da série The Good Wife) e Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) também estarão no filme.
Into The Wood tem previsão de estreia nos EUA em dezembro de 2014. No Brasil, não há previsão.

via Cinemascope

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh