sexta-feira, 28 de abril de 2017

VÌDEO -JOHNNY DEPP SURPREENDE VISITANTES DA ATRAÇÃO ‘PIRATAS DAS CARIBE ’ NA DISNEYLAND

Já imaginaste cruzares-te com o Capitão Jack Sparrow em carne e osso? O ator que o interpreta, Johnny Depp, apareceu de surpresa na atração que inspirou a saga Piratas das Caraíbas na Disneyland em Anaheim, Califórnia.
A ação foi uma estratégia de marketing para o próximo filme da franquia, Dead Men Tell No Tales, e acabou por provocar a alegria e o entusiasmo de alguns fãs que lá estavam.
Sem que as pessoas pudessem prever, o protagonista vestiu a pele da personagem e surgiu no parque de diversões a saudar os visitantes de forma amigável. A estrela também aproveitou a ocasião para fazer várias piadas.
Os vídeos com as imagens do acontecimento foram gravados pelos admiradores e circulam em sites e redes sociais, como podes conferir abaixo (via Inside the Magic):
Ao realizar o feito, Depp ainda tornou-se parte do próprio cenário, levando os visitantes aos bastidores de uma batalha entre navios piratas. Entretanto, aqueles que puderam apenas passar em frente à atração também tiveram a oportunidade de vê-lo rapidamente.

O quinto filme da saga

Em Piratas das Caraíbas: Dead Men Tell No TalesJack Sparrow está numa maré de azar e enfrenta uma figura nefasta do seu passado: o Capitão Salazar (Javier Bardem). Conforme a sinopse oficial do filme, o resgate do seu navio “Tridente de Poseidon” será a única esperança para o Capitão vivido por Johnny Depp nesta aventura.
Esta sequência marca o importante regresso de Will Turner (Orlando Bloom) e apresenta Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Também estarão presentes na película, os já conhecidos personagens Elizabeth (Keira Knightley) e Capitão Barbossa (Geoffrey Rush).

Com o argumento de Jeff Nathanson, e a realização de Joachim Rønning e Espen Sandberg, a grande produção da Disney estreia oficialmente nos cinemas portugueses em 25 de maio de 2017.


via fp

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh