terça-feira, 8 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp é confirmado como o vilão Grindelwald

Diretor e produtor ficaram surpresos por informação não vazar antes




 
Durante uma mesa redonda de entrevistas (via The Leaky Cauldron), David Yates e David Heyman confirmaram que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam:
“Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias... e não vazou. Isso foi incrível”.
Yates também comentou a escalação, principalmente por conta das polêmicas recentes em relação ao ator: “A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém pode tirar o seu talento”.
“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.
“Grindelwald é um personagem icônico”, completou Heyman. “Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele ter esse peso. É porque, sabe, ele é um ator legal que faz escolhas inesperadas”. 
Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

via Omelete

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh