sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grécia, Johnny Depp compra Strongylí ilha de 4.200.000 €

Johnny Depp e l'isola di Strongyli
Para a módica quantia de 4,2 milhões de Euros, o ator americano Johnny Depp tornou-se o proprietário de Strongylí ilhota, localizada no Mediterrâneo Oriental cerca de cinco milhas náuticas a sudoeste da ilha de Kastellorizo ​​e offshore Peru.
Ele revelou a agência de notícias Ana / Mpa, explicando que a ilhota é o território grego localizado a leste e parecia habitada por nove pessoas no censo de 2001.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O FERIMENTO NA MÃO DE JOHNNY DE FEV/2015

O ferimento no dedo do Johnny foi muito grave. Finalmente foi divulgado algo sobre isso. Para quem não sabe ele sofreu um acidente enquanto pilotava um kart na propriedade em que está hospedado na Australia, em fevereiro de 2015.
Ele voltou aos EUA, ficou quase dois meses em tratamento, fez cirurgia e colocou pino, ou prótese, não se sabe ao certo, e continua com o dedo envolvido em ataduras desde então.
Mês passado, Johnny recebeu a visita do casal de amigos comediantes Doug Stanhope e Bingo.
Eles estiveram no set de filmagens, jantaram na casa do Johnny e voltaram para assistir uma filmagem outro dia.
Esta semana, Doug Stanhope divulgou um Podcast, longo, e entre muitos assuntos ele comentou sobre o ferimento.
Johnny mostrou as fotos da cirurgia e do acidente.
Eles não falam como foi, só descrevem o que viram na foto:
O dedo dele foi massacrado e a ponta arrancada e que dava pra ver o osso e que tinha carne dilacerada.
Falaram também que ele estava cansado, devido ao intenso trabalho, estava sem dormir por dois dias, e com certeza o dedo dói.
Já esperávamos algo grave porque uma simples fratura e cirurgia já teria descoberto o dedo, e ele mantém fechado, por 5 meses! E temos observado que ele desenha a unha (que não tem mais) em cima da atadura.
Esperamos que ele volte logo pra casa, se afaste de tudo e de todos e cuide direito desse dedo, pois nem um tratamento decente com o repouso necessário ele teve, por força do contrato desse filme. Estamos muito tristes com tudo isso.

via Depp Lovers

JOE PERRY EM ENTREVISTA À HNGN, FALA SOBRE O MÚSICO JOHNNY DEPP

Em entrevista para o HNGN, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, comenta sobre sua amizade com Johnny Depp. Confira abaixo:
Johnny Depp tocou guitarra com vocês algumas vezes. Que tipo de músico ele é?
Do tipo que nasceu pra tocar. Eu não acho que ele consegue passar mais de uma semana sem tocar guitarra. Ele é um ótimo guitarrista. Ele estava em uma banda realmente boa antes de iniciar sua carreira de ator e eu realmente gosto de tocar com ele porque ele consegue tocar como Django Reinhardt (N/T: Django é um guitarrista de jazz francês de cultura cigana. Considerado um dos melhores e mais influentes guitarristas de todos os tempos. Ele faleceu em 1953, vítima de uma hemorragia cerebral).
Ele é um músico brilhante e eu acredito que as pessoas não se dão conta disso.
aeroboston4

O melhor exemplo que eu posso dar é o filme “Chocolate” que foi lançado alguns anos atrás. É um grande filme e ele toca guitarra no estilo de Django Reinhardt e aquele é ele mesmo tocando e isso não é algo fácil de fazer.
Levando em consideração a dificuldade, você pode até tocar o blues se realmente se esforçar, mas tocar aquele estilo que ele gravita para outra maneira de tocar guitarra requer muito trabalho e ele o fez. Isso foi de fato como nos tornamos amigos. Conversamos sobre guitarras. Ele tem uma coleção incrível delas e tivemos a chance de sentar e tocar um pouco juntos.
Estamos trabalhando em um projeto chamado Hollywood Vampires com o Alice Cooper, Johnny, entre outros nomes. Nós só temos algumas apresentações agendadas, mas quem sabe? Estou na esperança de conseguirmos mais porque vai ser uma banda de rock e tanto.
Em outra entrevista ele também comenta sobre Johnny e o super grupo “The Hollywood Vampires”. Segue abaixo:
O Aerosmith irá gravar outro álbum em algum momento após a atual turnê “Blue Army”?
Nesse momento eu não sei ao certo quando, mas tenho certeza de que haverá outro álbum. Não tenho certeza de que tipo de álbum será. Atualmente existem vários tipos de oportunidades, mas agora o Steven está trabalhando em seu projeto solo e eu estou envolvido com “The Hollywood Vampires”. Neste momento os “Hollywood Vampires” só têm três shows agendados, mas estou na esperança de conseguirmos agendar mais.
Quem são os “Hollywood Vampires”?
Alice Cooper, eu, Johnny Depp e mais algumas pessoas que não posso citar agora. É um projeto que vem sendo montado lentamente nos últimos dois anos. O álbum está finalizado e iremos tocar no Rock in Rio em Setembro. Esse é provavelmente um dos projetos mais empolgantes que chegou até mim em um longo tempo.
Tradução DeppLovers

via Depp Lovers

CAP. JED BAKER RECEBE PRESENTE ASSINADO POR CAP. JACK SPARROW

Donateforamate (Doe para um companheiro), uma instituição de caridade criada pelo dublê profissional australiano Scott Gregory para arrecadar fundos e ajudar principalmente crianças com doenças graves. onseguiu que Johnny autografasse o DreamKicks de presente para o Jed!
Vocês se lembram do Jed Baker, aquele menino portador de uma síndrome rara, a Moyamoya, que esteve com Johnny nas gravações de Piratas 5?

Veja a matéria completa aqui.
Via Instagram:
Muita sorte de Johnny Depp ter assinado nosso último par de Dreamkicks!
O destinatário é um menino chamado Jed que tem uma doença cerebral rara chamada Moya Moya.
Tão feliz em podermos ajudar e obrigado a Johnny e sua equipe.
Ele é uma pessoa incrível!
Vídeo do menino recebendo o presente, postado um dia antes das fotos acima:
Capitão Jed recebeu sua Dream Kicks esta tarde!
Converse costumizado, pintado por Megyn Bowness com canetas POSCA Australia e coroado com alguns Shwings!
Outro acessório perfeito era seu costume pirata ‘lil Fairy Door convidando as fadas em sua vida e grande sonho!
Oh…. Eu também menciono que são assinados por Johnny Depp.
Só esperando a permissão para postar as fotos!

via Depp  Lovers 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh