domingo, 21 de agosto de 2011

Conheça famosos do cinema antes da fama





foto:Johnny Depp
Hoje eles são grandes atores de Hollywood, mas esse vídeo mostra 25 grandes atores no começo da carreira. É interessante ver a evolução e mundança física deles!


P

AThailyala revelou cinco coisas que já fez na vida tomou um drink com Johnny Depp. Inovou tota



Gui Paganinni

* Por Cris Cordioli
Olha, de onde a gente menos espera… A bonitinha 
Gui Paganinni
* Por Cris Cordioli
Olha, de onde a gente menos espera… A bonitinha a AThailyala revelou cinco coisas que já fez na vida e me surpreendeu. Quer saber quais foram? Se apaixonou por um gay, tomou porre de Lexotan e teve que fazer lavagem estomacal, teve um filho imaginário, morou na favela e tomou umdrink com Johnny Depp. Inovou total! 

Vida de Tim Burton Contada em Livro!


O nosso adorado diretor de cinema é o tema do livro “O Estranho Mundo de Tim Burton“, que a editora Leya lança este mês no Brasil (preço sugerido: R$ 44,90).
Em mais de 350 páginas, a obra relembra a trajetória profissional do diretor, tendo por base todos os seus projetos para a telona, em ordem cronológica.
Sinopse: O ALMANAQUE COMPLETO DA VIDA E OBRA DE TIM BURTON Tim Burton é um dos diretores mais bem-sucedidos dos últimos vinte e cinco anos e também um dos mais polêmicos. Quase todos os seus filmes, de Os fantasmas se divertem a Alice no país das maravilhas, arrecadaram milhões, foram visualmente impactantes e geraram controvérsias. Você talvez o ache um cara estranho; afinal, Burton só se veste de preto, faz filmes estranhos e desenhos com monstros. Mas ele, na verdade, é apenas um adulto com cabeça de criança, ainda tímido, que adora expressar em seus filmes tudo que se passa em sua mente criativa. Este almanaque é uma reunião de textos e entrevistas sobre (e com) Burton, dissecando seus filmes e o próprio em ordem cronológica e fazendo com que entendamos a “estranheza” do genial diretor. Você descobrirá que ele era um garoto isolado, que uma vez seus pais fecharam a janela de seu quarto com tijolos, que a maioria de suas produções tem referências a filmes antigos, que ele trabalhou na Disney, que uma de suas namoradas salvou sua vida e muito mais.
Lá estão registros fotográficos dos bastidores de longas como “Batman Returns” e “Alice no País das Maravilhas”, além de ilustrações criadas para a construção de criaturas como Edward Mãos de Tesoura – interpretado no cinema por Johnny Depp, parceiro de Burton em oito filmes.
Curiosidades sobre a vida pessoal do diretor também se espalham pelas páginas. É possível saber, por exemplo, que seus pais chegaram a fechar a janela de seu quarto com tijolos, que sua maior fonte de inspiração são filmes antigos e que uma de suas namoradas salvou sua vida.

OOO INVEJA..Johnny Depp e Vanessa Paradis no Vajoliroja - 20/08/2011

  via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em passeio com o Vajoliroja - 20/08/2011



via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh