sábado, 18 de março de 2017

Comemore 50 Anos de Piratas do Caribe Este fim de semana na Disneyland Park

Comemore 50 Anos de Piratas do Caribe este fim de semana na Disneyland Park


Yo ho, eu hearties! Este sábado, 18 de março, marca 50 anos de "patifes e canalhas ... vilões e malandros" com o aniversário de Piratas do Caribe no parque Disneyland , e estamos planejando comemorar com canalhas e scallywags iguais!
A partir de quinta-feira, dia 16 de março, os hóspedes podem banquetear-se com especial grub pirata-tema no Restaurante Mercado Francês , Mint Julep Bar , Harbor Galley , Royal Street Verandah , Café Orleans e um-de-um-tipo Blue Bayou Restaurante .
Em seguida, a festa realmente se põe a vela sexta-feira, 17 de março, e no aniversário oficial da atração, 18 de março. Os hóspedes irão encontrar entretenimento temático pirata em toda a New Orleans Square, como Bootstrappers e Lucky the Pirate. Eles também podem pilhar mercadoria de aniversário de edição limitada, disponível em New Orleans Square enquanto durarem as provisões. E os landlubbers que desejam o ter falam como um pirata - sim, a possibilidade do getcher do ye'll ... com o pirata fala cartões collectible. E ficar afiado, porque haverá ainda mais para descobrir!
Desde sua estréia em 18 de março de 1967, Pirates of the Caribbean tornou-se um clássico do parque Disneyland e favorito dos fãs. Esta atração icônica foi sobre a pilhar e pilhar em parques de Disney em torno do mundo, com as atrações dos piratas das Caraíbas no recurso do mundo de Walt Disney em Florida, em Disneylâandia de Tokyo , em Disneyland Paris e mais recentemente , Piratas premiados do - Para o tesouro escondido no Shanghai Disney Resort .
Venha comemorar Piratas do Caribe com a gente no Disneyland park!


VIA  DISNEYPARKS

50 ANOS DA ATRAÇÃO PIRATAS DO CARIBE NA DISNEY

Alguns post nas redes sociais estão indicando que Johnny Depp estará em na Disneyland sábado para celebrar o 50º aniversário da atração Pirates Of The Caribbean.
“Sure, there have been plenty of changes to the attraction since the 196




0s, including the incorporation of new characters from the film franchise starring Johnny Depp’s Captain Jack Sparrow. But there’s only one original– and the park will be commemorating the occasion accordingly.”
“Claro, tem havido muitas mudanças na atração desde a década de 1960, incluindo a incorporação de novos personagens da franquia cinematográfica estrelada por Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. Mas há apenas um original – e o parque estará comemorando a ocasião em conformidade.”
Lançado em 18 de março de 1967, o passeio original de “Piratas” caracteriza-se por um canal de 1,838 pés com um tempo de percurso de 12 minutos, tornando-se um dos passeios mais longos do parque temático em existência. A atração rapidamente se tornou um favorito dos fãs e um ícone para o parque que tinha acabado de abrir dois anos antes. O passeio foi um dos primeiros a combinar vários elementos que os usuários possam desfrutar: áudio animatronics (via realista olhando robôs humanos), efeitos teatrais e mais.



VIA DEPPLOVERS

JUDI DENCH FALA SOBRE FINAL DAS GRAVAÇÕES DE ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

Tendo acabado de filmar o remake de Orient Express de Agatha Christie, a normalmente cool, calma e controlada Judi Dench parece ter ficado bastante impressionada com sua co-estrela Johnny Depp.
“Acabei de terminar Murder On The Orient Express com Kenneth Branagh”, diz Judi ao Day & Night sobre a versão atual do clássico de 1974 de Sidney Lumet, que Kenneth dirige e também estrela como Hercule Poirot.
Ela acrescenta transbordando de carisma pelo seu co-estrela que aparece como vítima de assassinato, Edward Ratchett:
“É um paraíso trabalhar com Johnny Depp. Eu amo o Johnny. Ele é um paraíso!
Judi, de 83 anos, se recusou a dizer se esta versão corresponderia ao original – que foi nomeado para seis Oscars: “Não sei se o filme será tão bom quanto o original.
Quem sabe?”
Outros nomes notáveis no elenco de estrelas são Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley com o filme definido para lançamento em novembro.
Judi Dench já trabalhou com Johnny Depp em outros dois filmes : Piratas do Caribe 4 em 2011 e Chocolate em 2000

VIA DEPPLOVERS

PIRATAS 5 EM CANNES

Adiantamos uma lista de filmes com hipóteses de estarem incluídos na seleção oficial competitiva, ou na paralela Un Certain Ragard, durante a próxima edição do festival francês.



A dois meses do início da edição 70 do Festival de Cinema de Cannes, reunímos trinta fortes candidatos a integrar as principais secções do certame francês que terá o realizador e argumentista espanhol Pedro Almodóvar como presidente do júri.

Começamos pelo filme de abertura: "Alien: Covenant", de Ridley Scott, tem estreia mundial na semana em que começa o festival. Demasiada coincidência para não apontarmos o terror espacial do veterano realizador como grande candidato para começar a festa.

Outro filme de que se fala para a primeira sessão de Cannes é "Dunkirk", o novo de Christopher Nolan. O realizador de "Inception" e "Interstellar", famoso também pelo novo olhar sobre a personagem Batman, lança-se no relato da retirada britânica das praias de Dunquerque, no início da Segunda Guerra Mundial.

Há uma terceira via, que também significa a aposta nas grandes produções de Hollywood e nas estrelas que poderá arrastar: "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias", com Johnny Depp, Javier Bardem, Orlando Bloom e Geoffrey Rush. Há historia a suportar esta hipótese, pois o quarto filme foi projetado pela primeira vez em Cannes, em 2011.
Os americanos
Depois de "Carol", Todd Haynes dirige Michelle Williams e Julianne Moore em duas histórias passadas em épocas diferentes. "Wonderstruck" tem argumento de Brian Selznick, autor de "Hugo".

Outro candidato a um lugar em Cannes é "The Beguiled", a nova versão do filme sobre um soldado ferido que recebe tratamento numa escola de raparigas durante a guerra civil norte-americana. Seria a quinta presença de Sofia Coppola e sucederia a "Bling Ring", que fez parte da secção Un Certain Regard, em 2013.

Vencedor em 1989 com "Sexo, Mentiras e Vídeo", Steven Soderbergh está a terminar "Logan Lucky", uma comédia que tem as corridas de automóveis da NASCAR como pano de fundo e um longo elenco onde pontuam Katherine Waterston, Adam Driver, Daniel Craig, Channing Tatum, Seth MacFarlane, Katie Holmes e Hilary Swank.

Ainda sem título definitivo, o projeto de Kathryn Bigelow (The Hurt Locker) sobre os motins raciais em Detroit, nos anos 60, poderá marcar a estreia da realizadora no festival francês.

A atravessar um período de grande produtividade, Terrence Malick poderá estar presente pela terceira vez com "Radegung", sobre um objetor de consciência austríaco que se recusou a combater pelos nazis.

Outro provável do outro lado do atlântico é o thriller noir "Under the Silver Lake", de David Robert Mitchell (de "It Follows") com Andrew Garfield.
Os europeus
Aposta quase certa será a escolha de "Happy End", a mais recente longa-metragem do duplo vencedor da Palma de Ouro, Michael Haneke. Depois da visão sombria da vida numa pequena aldeia em "Laço Branco" e dos dramas da velhice em "Amor", o austríaco lança um olhar sobre a vida de uma família que vive em Calais, perto dos campos de refugiados.

Outro filme que pode estar a caminho de Cannes é "You Were Never Really Here", da escocesa Lynne Ramsay. Com um histórial de cinco presenças no festival, Ramsay regressa às longas metragens seis anos após "Temos de Falar Sobre Kevin" para acompanhar os esforços de um antigo militar que pretende ajudar uma jovem vítima do tráfico sexual.

Vencedor do prémio do júri em 2015 com "A Lagosta", o grego Yorgos Lanthimos poderá repetir a presença com "The Killing of a Sacred Deer" um drama familiar onde dirige Nicole Kidman, Alicia Silverstone e Colin Farrell.

Depois, há a curiosa história por detrás da possível presença de Deniz Gamze Ergüven. Em 2011, foi convidada a apresentar o seu projeto "The Kings" num atelier do festival. Sem financiamento, optou por algo mais intimista e fácil de produzir. Com a também realizadora Alice Winocour desenvolveu "Mustang", sobre um grupo de raparigas turcas obrigadas a enfrentar as realidades de uma sociedade conservadora.

O filme foi um sucesso crítico e mereceu o César para melhor longa metragem e melhor argumento, em 2015. Agora, em 2017, Ergüven pode encerrar o ciclo apresentando o mesmo "The Kings" em Cannes. Halle Berry e Daniel Craig encabeçam a história passada em Los Angeles por altura do julgamento de Rodney King, um afro-descendente espancado pela polícia.

Há também hipóteses de uma terceira presença em Cannes para o dinamarquês Joachim Trier, com o seu novo filme, "Thelma". Definido como um thriller sobrenatural, conta como uma estudante se apaixona e descobre que tem terríveis superpoderes.

Do leste, poderão surgir "Loveless" do russo Andrey Zvyangitsev, sobre os conflitos entre um casal em processo de divórcio, e "Sunset", do húngaro Laszlo Nemés, autor de "Filho de Saul". Uma terceira hipótese poderá vir da Ucrânia com Sergei Loznitsa e "A Gentle Creature".

Os franceses

No campo dos cineastas da casa, há "Redoutable", de Michel Hazanivicius, O vencedor de um Oscar em 2012 por "O Artista" apresenta a historia dos amores (e ódios) de Jean-Luc Godard pela jovem atriz Anne Wiazemsky, com quem viria a casar.

Outra boa aposta reside em "D'après une histoire vraie", de Roman Polanski, mas há dúvidas de que esteja pronto a tempo.  Eva Green, Emmanuelle Seigner e Vincent Perez encabeçam o elenco da história de uma escritora que se deixa dominar por uma fã obsessiva.

Ainda entre os franceses, são favoritos a um lugar em Cannes "Les Fantômes d’Ismaël", de Arnaud Desplechin, sobre um cineasta que vê a sua vida andar para trás com o aparecimento de uma antiga amante, "Barbara", biopic de uma famosa cantora pop francesa, com assinatura de Mathieu Amalric, e "Jeanette", de Bruno Dumont, uma comédia musical sobre a infância de Joana de Arc.
Os latino-americanos
As cinematografias latino-americanas poderão estar representadas pela argentina Lucrecia Martel e o seu "Zama", sobre um funcionário da coroa espanhola no século XVIII. Destacado no Paraguai, enquanto espera por uma transferência para Buenos Aires que nunca mais chega, decide juntar-se ao grupo que dá caça um bandido.

Presença habitual em Cannes, o mexicano Carlos Reygadas, vencedor de um prémio do júri e de um galardão de melhor realizador, terá pronto a apresentar "Where Life Begins" onde é também um dos protagonistas. O filme passa-se nos rachos de touros da região de Tlaxcala e é descrito como a história de uma família que luta para equilibrar a modernidade com os remanescentes de um velho mundo.
Os asiáticos
Leão de Ouro em Veneza 2015 com "The Woman Who Left", o filipino Lev Diaz prepara-se para apresentar a mesma história (alguém preso durante 30 anos regressa a casa para se vingar), mas sob o ponto de vista de um protagonista masculino em "When the Waves Are Gone".

"Okja", do sul-coreano Joon-ho Bong, com a jovem Seo-Hyun Ahn ao lado de Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Lily Collins e Paul Dano, poderá significar a estreia da Netflix nas secções competitivas de Cannes, após a frieza com que o gigante do streaming foi recebido no ano passado. O filme acompanha uma menina que tenta proteger o seu amigo, um enorme monstro concebido através de manipulações genéticas, da cobiça de grandes multinacionais.

Há ainda esperança de ver em Cannes as novas obras de Hong Sang-Soo - "Claire’s Camera" onde o sul-coreano volta a trabalhar com a atriz Isabelle Hupert - e da japonesa Naomi Kawase, com "Hikari".
Do médio oriente
A saudita Haifaa Al-Mansour (O Sonho de Wadja) é candidata a uma presença na Riviera francesa com a sua primeira produção norte-americana. "Mary Shelley" conta com Bel Powley, Elle Fanning e Maisie Williams numa história de amor que envolve a autora do célebre romance de terror "Frankenstein".

Do Irão, duas possibilidades qua incluem a animação "Tehran Taboo", de Ali Soozandeh, sobre a vida dos jovens habitantes da capital do país e "Disappearance", drama de Ali Asgari sobre um jovem casal a quem é recusada assistência nos hospitais.



VIA CINEMAX

VIDEO – BASTIDORES DE PIRATAS DO CARIBE 5

O ator Leo Camacho, postou este video hoje, dos bastidores de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. O video mostra ele e outros figurantes, e dá uma boa idéia dos bastidores do filme. Johnny ia passando e fez uma graça juntando-se a eles por volta dos 6:45 minutos.






via DEPPLOVERS

Filha de Johnny Depp promete fazer furor ao posar em topless

Lily Rose Depp começou por ser a musa de Karl Lagerfeld.




Lily Rose Depp filha do famoso ator vai aparecer em topless na edição italiana da revista Vogue. A imagem da produção fotográfica conduzida por Tom Munro já foi revelada através do Instgaram do fotógrafo.
A filha do ator, fruto da relação com Vanessa Paradis, tem-se tornado numa figura incontornável do mundo da moda em poucos meses.
Lily Rose Depp começou por ser a musa de Karl Lagerfeld e a imagem da marca francesa Chanel e está agora a conquistar o mundo.
As fotografias prometem mostrar a beleza natural e a descontração de Lily Rose Depp, mas também o seu lado mais ousado e sensual.

 
via Sapo

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh