segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Johnny Depp no Fantástico

O mega astro do cinema americano concedeu uma entrevista ao Fantástico. A reportagem começa dizendo que ele tem 50 anos e com cara de menino. E quando o perguntaram sobre ser simbolo sexual, ele disse que não se acha sexy. Confira a reportagem completa,





via  Ego




Johnny Depp diz que não consegue se sentir sexy

Ator foi eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo" pela revista People.
Depp faz questão de dizer que não gosta da fama.


Aos 50 anos, Johnny Depp tem jeito de menino. E apesar do visual rebelde, quem diria, é  tímido. Ele faz questão de dizer que não gosta da fama. E fica sem jeito quando a repórter pergunta sobre ele ter sido eleito duas vezes o "homem mais sexy do mundo"  pela revista People.
"Não consigo me sentir assim. De manhã, então, quando eu acordo, eu não tenho nada de sexy! Na verdade, acho que em nenhum momento do dia", declara.
As fãs, claro, discordam. Ele é charmoso interpretando até mesmo os personagens mais excêntricos do cinema: Edward Mãos de Tesoura, o Chapeleiro Maluco. Mas foi o irreverente capitão Jack Sparrow de “Piratas do Caribe” que deu a ele a primeira indicação ao Oscar em 2004. Nada mal para quem nem pensava em atuar.
Na adolescência, ele queria mesmo era ser músico. Tocava guitarra numa banda e nunca abandonou a paixão pelo rock. Um de seus melhores amigos é o guitarrista Keith Richards, dos Rollings Stones, com quem toca de vez em quando.
Johnny diz que a grande mudança na vida dele aconteceu com o nascimento dos filhos. Ele foi casado por 14 anos com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, de quem se separou há um ano.
“Acho que antes da paternidade, nós somos muito egocêntricos. Quando peguei o meu filho pela primeira vez, tudo mudou. Me tornei uma pessoa mais generosa. E tudo que tenho feito nos filmes, talvez até mesmo antes deles nascerem, de certa maneira, foi pensando neles.”, declara.
No novo filme,  "O Cavaleiro Solitário",  Johnny Depp faz o índio tonto, inseparável companheiro de um cowboy que procura a justiça.
O ator foi o responsável pela caracterização do personagem: a roupa, a maquiagem, a personalidade. Durante as gravações, Depp sofreu um acidente grave. Na cena mostrada em vídeo, é possível ver o ator correndo com o cavalo. De repente, ele escorrega e cai. O cavalo passa por cima.
Depois do acidente, o ator mostrou as marcas no corpo e disse ao diretor do filme que teve sorte de não ter quebrado nenhum osso.
A repórter pergunta a Johnny Depp se, depois de quase 30 anos de uma carreira bem sucedida,  ele não pensa em se aposentar do cinema.
"Penso sim. Por alguns anos talvez. Me agrada muito a ideia de poder dar uma parada, num futuro bem próximo”, revela.
Mas se depender das produções que vêm por aí, essa folga não deve chegar tão cedo.
O ator já iniciou as gravações de outro filme, tem contrato para gravar mais um e o produtor Jerry Bruckheimer já está trabalhando em  "Piratas do Caribe 5" - para alívio dos fãs que não querem perder de vista um dos atores mais interessantes e versáteis dos últimos tempos.

via  Ego

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh