domingo, 25 de março de 2012

Primeiro comercial de Dark Shadows

Warner Bros. divulga o primeiro comercial de “Dark Shadows” com algumas novidades.
Na trama Barnabas é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna à sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard contrata uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman para ajudar Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.
Da uma olhada.


 


Direção de Tim Burton e roteiro de Dan Curtis e Seth Grahame-Smith. O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee, Thomas McDonell, Hannah Murray, Jonathan Frid, David Selby e Alice Cooper.
A estreia acontece no dia 11 de maio nos EUA.

Ator Armie Hammer dá mais detalhes da adaptação The Lone Ranger

O ator Armie Hammer (do ainda inédito “Espelho, Espelho Meu”) falou essa semana ao programa Access Hollywood Live sobre seu próximo filme, o longa “The Lone Ranger” que terá direção de Gore Verbinski (“Rango”) e o astro da franquia “Piratas do Caribe”Johnny Depp, que interpretará seu ajudante, o índio chamado Tonto.
Segundo Hammer, o novo longa “virá com mais pontapés e cenas de ação que a versão anterior do vaqueiro icônico, juntamente com cenários mais escuros e sombrios”!
O ator falou ainda sobre a sensação de participar do novo projeto.“Estou muito feliz com o que estamos fazendo com o filme. A cada dia é uma sensação de dever cumprido e a certeza de que estamos seguindo no caminho certo”, contou.
“The Lone Ranger” ficou conhecido no Brasil inicialmente como “Zorro” para depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”. O projeto terá a produção de Jerry Bruckheimer (“Bad Boys 2”) e a direção de Gore Verbinsky (“Piratas do Caribe”). Além de Hammer e Depp, Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″) e Tom Wilkinson (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) também estão no elenco.
Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger e do seu parceiro, o índio Tonto, vagando pelo oeste selvagem.
Com orçamento de US$ 215 milhões, as filmagens começaram em fevereiro. A data de lançamento está prevista para maio de 2013.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh