domingo, 2 de abril de 2017

Divulgado novo comercial de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Foi divulgado um mais novo comercial de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que é o 5º filme da aclamada franquia, que tem como protagonista ninguém menos que Johnny Depp. Confira o comercial:
O capitão Salazar (Javier Bardem) está em busca de Jack Sparrow (Johnny Depp) para se vingar. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.
O longa chega aos cinemas no dia 25 de maio deste ano.
via RetalhoClub

MAIS E MAIS ELOGIOS NA EXIBIÇÃO DE PIRATAS 5 NO CINEMACON PARA CRÍTICOS, DONOS DE CINEMA E JORNALISTAS

Jack Sparrow estará de volta em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales. No entanto, ele agora é caçado pelo seu antigo rival Capitão Salazar, que se tornou um caçador de piratas mortos-vivos para se vingar.




Muitos fãs ainda se lembram da grandeza de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, quando foi lançado em 2003. O blockbuster foi sucesso e aclamado pela crítica e pelos fãs, ainda recebeu 5 indicações ao Oscar. Infelizmente, os seguintes filmes da franquia tornaram-se cada vez menos interessantes e a franquia parecia perdida. No entanto, o mais recente filme, Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales é promissor o suficiente para dar vida de volta à morta franquia.
Os maiores estúdios de Hollywood se reuniram em Las Vegas, Nevada, para a pré-estreia no CinemaCon dos próximos filmes. O quinto filme da aventura de Jack Sparrow foi um dos muitos que foi exibido no Caesar’s Palace e, aparentemente, o filme está indo com um grande começo, como foi relatado por Comic Book . A enorme série de críticos que participaram do evento deu muitos polegares para cima para o próximo filme de piratas.
Um monte de críticos deram crédito para as performances espetaculares dos atores que estrelam o filme, especialmente o homem da frente, Johnny Depp, que está reprisando seu papel icônico Capitão Jack Sparrow.
Os efeitos visuais do filme também foram destacados, os críticos disseram que o que faltou no quarto filme da franquia preenchido pelo sucessor. E mais, um dos críticos também afirmou que “Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales” é o que mais tem coração desde o primeiro filme. De acordo com Hollywood Reporter , distribuidores, donos de teatro, críticos de cinema e alguns jornalistas expressaram suas reações no Twitter depois de assistirem o filme. Um deles, creditou Javier Bardem por sua incrível performance como o notório Armando Salazar.
Com todos os feedbacks positivos que o novo filme está tendo, seguramente irá resgatar a franquia de sua queda. Esta onda de boas observações vai colocar o filme em um momento forte com início promissor. Capitão Jack Sparrow está programado para chegar aos cinemas mais uma vez no dia 26 de maio de 2017.

via DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh