sexta-feira, 9 de março de 2012

Versão brasileira do cartaz de Diário de um Jornalista Bêbado



via   www.johnnydepp.com.br

Data de Diário de Um Jornalista Bêbado é adiada

Aguardado por uma legião de fãs do astro, Diário de Um Jornalista Bêbado divulga suas peças promocionais de lançamento no Brasil.


Previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 10 de junho, a produção de Diário de um Jornalista Bêbado libera a versão brasileira do cartaz - em primeira mão - para o AdoroCinema e você pode ainda ver o trailer oficial legendado, mais abaixo, ou clicando aqui com mais de 40 fotos e mais informações.

Adaptado do livro de Hunter S. Thompson, Johnny Depp interpreta um jornalista íntimo dos copos, passando por um crise existencial em meio a um triângulo amoroso em plena Porto Rico. Como você pode notar na frase conceito do filme estampada no cartaz, "absolutamente nada com moderação", o roteiro parece fugir do convencional, fazendo jus ao estilo do autor. 
Fonte

Obs.:

Como já noticiado, fizemos uma mobilização em parceria com o JDForever no dia 28 de fevereiro para que a Vinny Filmes se manifestasse sobre a data de estréia de "Diário" no Brasil. A resposta (leia aqui) veio no dia seguinte, informando que a data prevista era 20 de abril. O You Know  e o JDF receberam notificações posteriores a essa resposta dos representantes da distribuidora, informando o seguinte:
"Infelizmente dependemos de algumas variantes, principalmente a concorrência com outros filmes em salas de cinema. Esses fatores podem fazer com que alteremos a data de lançamento do filme. E queremos fazer um lançamento a sua altura."
Portanto, se 10 de junho for a data definitiva o filme foi adiado em mais de 1 mês e torcemos, é claro, que não seja mais preciso mudá-la.


via  www.johnnydepp.com.br

NEM PARECE-Torcedores comparam Franck Assunção ao ator Johnny Depp

Não demorou muito para Franck Assunção, novo diretor de futebol do Vasco, começar a ser comparado com o ator americano Johnny Deep nas redes sociais. O profissional, de 35 anos, é amigo do ex-jogador italiano Christian Vieri. E aí, os dois são ou não parecidos? 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh