sábado, 26 de novembro de 2016

Ex de Johnny Depp chora ao falar de violência doméstica

Amber entrou com o pedido de divórcio em maio deste ano, alegando que foi vítima de violência doméstica de Depp ao longo dos 15 meses de casamento





A atriz Amber Heard, que recentemente pediu o divórcio de Johnny Depp alegando que sofria abusos por parte dele, se emocionou ao fazer um vídeo para uma campanha contra a violência doméstica. O projeto “GirlGaze”, de acordo com o site de Hugo Gloss, tem o objetivo de chamar atenção e discutir o problema da agressão às mulheres.  

“Eu acho que houve muita vergonha ligada a isso, o rótulo de vítima. Isso acontece com tantas mulheres que você conhece, quando isso acontece em sua casa, a portas fechadas, com alguém que você ama, não é simples… Se um estranho tivesse feito isso não seria tão complicado", disse ela.  
A atriz ainda complementa que "se eu não tivesse algumas pessoas que eu realmente confio em torno de mim e o apoio de algumas mulheres e amigos minha vida, se eu tivesse eles minha vida seria muito diferente".  
Como uma mulher que passou por isso em público, aos olhos do público, do jeito que foi, eu tenho uma oportunidade única de lembrar outras mulheres que isso não tem que ser assim, você não tem que passar por isso sozinha, você não está sozinha. E também, nós podemos mudar isso".Amber entrou com o pedido de divórcio em maio deste ano, alegando que foi vítima de violência doméstica de Depp ao longo dos 15 meses de casamento. Em agosto, os 
dois chegaram a um acordo.  
Vídeo legendado da mensagem da Amber Heard sobre violência doméstica para a Girl Gaze!

via FAMAAOMINUTO 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh