quinta-feira, 21 de julho de 2011

JOHNNY DEPP FINALIZA ACORDO PARA PARTICIPAR DE “PIRATAS DO CARIBE 5”

O quarto filme da saga protagonizada por Jack Sparrow já ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Com isso, alguém duvida que o quinto longa seria feito? Agora, segundo o The Wrap, o ator Johnny Depp está finalizando acordo para voltar em mais uma aventura como Jack Sparrow. O roteiro do próximo longa já está sendo escrito, segundo o que revelou o produtor Jerry Bruckheimer há algum tempo. Segundo ele, tudo dependia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ter uma boa arrecadação. E teve. Então agora é só ligar os pontos.

Aparentemente, Depp gostou do roteiro do próximo filme e isso o fará voltar. Nem a Disney e nem o representando do ator comentaram o assunto.

Nem eu mesmo sei lidar comigo. Johnny Depp.

Helena Bonham Carter vai contracenar com Johnny Depp em "The Lone Ranger"

  • Helena Bonham Carter, indicada como atriz coadjuvante por O Discurso do Rei
    Helena Bonham Carter vai integrar o elenco de "The Lone Ranger", ao lado de James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam, e dos já anunciados Johnny Depp e Armie Hammer. A atriz vai interpretar a dona de um bordel.
    No filme, Arnie Hammer interpreta John Reid, um Texas Ranger que sobrevive a uma emboscada e busca levar justiça aos assassinos de seus companheiros com a ajuda do índio Tonto (Johnny Depp).
    A adaptação cinematográfica da série de rádio e TV "The Lone Ranger" será dirigida por Gore Verbinski, e deve ser lançada em dezembro de 2012.

Novos desafios para Johnny Depp


É conhecido pela relativa excentricidade com que escolhe e interpreta as suaspersonagens. Desta feita,Johnny Depp segue na senda de inovar e surpreender ao ser o próprio actor quem detém os direitos da adaptação cinematográfica do romance"Na mão de Dante".

Trata-se de um livro da autoria de Nick Tosches que conta em simultâneo duas histórias distintas. Uma remonta ao tempo de Dante Alighieri, o conhecido autor italiano, na época em que este se debatia com o final da sua mais importante obra Inferno. Num plano paralelo, surge também um escritor contemporâneo, em busca de compreender a obra de Dante.

Sabe-se que Depp pretende trabalhar com Julian Schnabel na realizaçãodeste projecto, que ele próprio deverá protagonizar.

Não # diadoamigo , nao Consigo Pensar los hum exemplo a Melhor de Amizade.


via www.johnnydepp.com.br

BY JOHNNY DEPP......

Como você consegue deixar cada personagem único? "Espero que sejam mesmo. Acho que a esquizofrenia tem um pouco a ver." - Johnny Depp




Johnny Depp sobre Sweeney Todd: "Eu gostaria de ver o trabalho de Tim, mas infelizmente eu estou nele


"Eu diria que o fato de Tim ter me escolhido para interpretar seus personagens ou é sorte ou um grande erro da parte dele" - JD

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh