terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O próximo disfarce de Johnny Depp


O próximo disfarce de Johnny Depp


O próximo disfarce de Johnny Depp - 1 (© © AP Photo Invision Evan Agostini)
seguinte
anterior
© AP Photo Invision Evan AgostiniMOSTRAR GALERIA
anterior1 de 5seguinte
Johnny Depp é conhecido pelos seus inúmeros disfarces. As suas personagens são sempre bastante distintas, sendo essa a sua imagem de marca. Agora, com o seu novo filme “Black Mass”, quem será desta vez?

via Msn.cinema

Johnny Depp viverá gângster em filme do diretor de Rain Man


O ator Johnny Depp (“Sombras da Noite”) vai estrelar o thriller “Black Mass”, dirigido por Barry Levinson (“Rain Man”). Segundo o site The Hollywood Reporter, Depp foi contratado para viver o mafioso real Whitey Bulger, que atuou como informante para o FBI entre 1975 e 1994.
O roteiro é do estreante Mark Mallouk e adapta o livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, escrito pelos repórteres Dick Lehr e Gerland O’Neil. Bulger ficou notório ao dar informações ao FBI apenas para acabar com uma família mafiosa rival, que tentava invadir seu território. Quando a história se tornou pública, ele foi colocado na lista dos mais procurados do FBI e só foi capturado em 2010. Apesar da fama de criminoso cruel, ele era considerado uma espécie de Robin Hood pela população do Sul de Boston.
As filmagens de “Black Mass” terão início em junho e devem colocar no gelo outros projetos baseado na vida do mafioso. Duas outras produções estavam sendo desenvolvidas: uma estrelada por Peter Facinelli(o Carlisle Cullen da saga “Crepúsculo”) e outra que poderia ser dirigida por Ben Affleck (“Argo”).
Johnny Depp retornará para os cinemas apenas em julho, com o faroeste “O Cavaleiro Solitário”, e tem ainda pela frente as filmagens da sci-fi “Transcendence”, estreia na direção de Wally Pfister (diretor de fotografia da trilogia “Batman”), que está tendo seu roteiro reescrito.

via Terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh