quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NOVIDADES SOBRE ELENCO DE “THE GRAND BUDAPEST HOTEL”


Após as confirmações da presença de Johnny DeppJude LawEdward Norton e Owen Wilson no elenco de “The Grand Budapest Hotel”, dois outros atores juntaram-se ao time: Bill Murray e Angela Lansbury.
Murray confirmou ao site Vulture que ele estava se preparando para ir para a Alemanha para filmar o novo filme de Wes Anderson, e Lansbury disse à revista britânica The Gentle Woman que ela fará “uma mulher de mistério”, no que ela chama de um papel minúsculo. A atriz acrescenta que estará na tela “por, provavelmente, menos de 5 minutos”.
Detalhes da trama ainda não existem, mas a previsão para início das filmagens é janeiro de 2013.

via Johnny Depp  Forever

Fotos: Johnny Depp e Armie Hammer no set de O Cavaleiro Solitário


Foram divulgadas novas imagens do set do filme O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp(Sombras da Noite) e Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu). Confira-as abaixo:
O Cavaleiro Solitário é baseado em um herói criado durante os anos 30. A história gira em torno do cowboy John Reid (Armie Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente, ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário
Dwight Yoakam (AdrenalinaAdrenalina 2: Alta Voltagem) irá interpretar Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Barry Pepper (Bravura Indômita) será um oficial militar. Por fim, Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) irá viver a dona de um bordel. Ruth Wilson (Anna Karenina) e James Badge Dale (Shame) completam o elenco.

via  Cinema 10
A estreia está prevista para acontecer ao dia 31 de março de 2013.

PENÉLOPE CRUZ FALA SOBRE JOHNNY DEPP, ROB MARSHALL E PIRATAS DO CARIBE 5


Trecho de entrevista publicada no site COLLIDER.
[...]
Antes de ficar sem tempo com você, também quero perguntar: você fez parte da franquia Piratas do Caribe; obviamente, isso é uma coisa importante e a Disney deseja fazer outro. Você já ouviu falar algo sobre outro?
Penélope Cruz: Não. Eu não ouvi nada. Não li o roteiro, não ouvi nada.
Você se divertiu muito fazendo o último?
Cruz: Eu amei fazer esse filme. Porque, Johnny é um ser humano incrível. Ele é um amigo muito bom, e sempre foi tão bom para mim. E, você sabe, foi um momento muito especial para mim, porque estava grávida durante o filme todo e a forma como Johnny e Rob Marshall me tratavam, a maneira como eles me protegeram, a forma como cuidaram de mim, eu nunca vou esquecer na minha vida. E eu os amo por isso.
Então, basicamente, se eles a chamam e dizem: “Nós estamos fazendo um outro” você fará? Ou você precisa ver o roteiro?
Cruz: Não, não é assim. Com Johnny e com Rob é assim, qualquer coisa. Mas eu não quero dizer filmes. Os considero meus amigos. E realmente os amo e respeito.
[...]


via johnny Depp Forever

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh