segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Foto de Johnny Depp postada pelo perfil oficial de @BruckheimerJB no Facebook - http://www.facebook.com/JBFilms

Filmagens de Cabret e Daniel Depp é indicado ao PEW

Duas notícias que não são do Johnny propriamente ditas, mas relacionadas a ele:

Fotos dos bastidores de Hugo Cabret

Veja abaixo fotos dos protagonistas de The Invention of Hugo Cabret, Chloe Moretz (Kick-Ass) e Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado):

Imagem Imagem Imagem

Hugo Cabret, primeiro filme de Martin Scorsese em 3D, traz a história de um garoto órfão vivendo em uma estação de trem de Paris. Quando Hugo encontra uma máquina quebrada, uma garota excêntrica e um reservado dono de uma loja de brinquedos, ele entra em uma aventura mágica e misteriosa. O filme é produzido pela Infinitum Nihil, que pertence a Johnny.

Daniel Depp é indicado ao Private Eye Writers

O livro escrito por Daniel Depp, meio-irmão de Johnny, chamado "Loser’s Town," foi indicado ao prêmio de Melhor Primeiro Romance no Private Eye Writers of America. A premiação acontece no dia 15 de outubro em San Francisco. Loser’s Town ("Cidade do Perdedor") se passa em Hollywood e serve como crítica aos pontos negativos da indústria do cinema.



via   http://www.johnnydepp.com.br

Angelina Jolie diz que filho não a reconheceu vestida de homem

Em entrevista ao "Daily Mail", atriz contou que Brad Pitt se recusou a beijá-la enquanto estivesse vestida de militar
QUEM Online
Reprodução 
Angelina Jolie, que se caracterizou de homem para parte das filmagens de "Salt", contou ao jornal "Daily Mail", que o marido, o ator Brad Pitt, se recusou a beijá-la enquanto estivesse caracterizada daquela forma.
A atriz disse ainda que Maddox, o filho adotivo de 9 anos do casal, não chegou a reconhecê-la.  “Convidei Maddox para ir ao set e quando chegou não disse quem eu era. Ele ficou comigo por um tempo até eu dizer “Mad” – e quanto percebeu que era eu, ele pirou", contou.
Questionada pelo "Daily Mail" se é verdade que interpretará Marilyn Monroe no cinema, a atriz respondeu: "Não estou sabendo de nada sobre isso."
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie

FALA SÉRIO..JUSTIN BIEBER..SE ACHA...Os 15 melhores beijos “técnicos” de Hollywood

Eles são os beijoqueiros preferidos das colegas atrizes de Hollywood, segundo elas próprias, entrevistadas pelo site Hollywood´s Life.
Quem indicou Zac Efron, claro, foi a namoradinha de High School Musical Vanessa Hudgens. Mas a colega Ashley Tisdale confirmou. Keira Knightly e Marion Cotillard votaram em Johnny Depp.
Michele Williams, que fez com DiCaprio A Ilha do Medo, não hesitou em escolhê-lo. “Como fiz o papel da mulher dele, tive que beijá-lo, abraçá-lo, ficar de mãos dadas…Não posso reclamar!”, afirmou sobre o astro.
Christina Ricci escolheu o vampirinho Robert Pattinson. “Ele é um cara doce, muito engraçado, e realmente beija muito bem”, disse, para inveja de quase todas as garotas do mundo. Os dois fizeram juntos o filme Bel Ami.
E Justin Bieber foi escolhido…por ele mesmo! “Eu sou bom, beijo muito bem”, afirmou o maior astro teen do momento.
Confira abaixo a lista dos 15 melhores beijos “técnicos” de Hollywood e veja os votos aqui.

ROBERT PATTINSON, 24.
SHIA LABEOUF, 24.
ALEXANDER SKASGARD, 33
CHACE CRAWFORD, 25.

LEONARDO DICAPRIO, 35.
HAYDEN CHRISTENSEN, 29.

JOHNNY DEPP, 47.
JAMES MCAVOY, 31.
ETHAN HAWKE, 39.

ZAC EFRON, 22.
WILL FERRELL, 43.
JAKE GYLLENHAAL, 29.
LIAM HEMSWORTH, 20.

JUSTIN BIEBER, 16.

Robert Pattinson cita Johnny em entrevista

fonte

via   http://www.johnnydepp.com.br

Navio de Piratas do Caribe 4 - filmagens em Los Angeles.

Solicitação de elenco de uma agência no RU

Johnny Depp está de volta como Capitão Jack Sparrow para o quarto filme da sequência Os Piratas do Caribe- Os Piratas do Caribe: Em águas Estranhas.
Neste filme Jack encontra-se em uma aventura inesperada para encontrar a fonte da juventude e usa sua sagacidade contra o notório Pirata inglês, O Barba Negra.
As seguintes pessoas serão selecionadas para os papéis : barwomen robustas, bandidos, piratas, pessoas da rua, aristocratas, turistas ( Italianos, Espanhóis de aparência mediterrânea ) e muito mais.
Requerimentos:
Homens com barba, cabelos longos e cicatrizes no rosto, sem dentes ou faltando dentes ou ainda, dentes maltratados, de aparência pouco sensual, magros ou gordos, com aparência de bandidos, rostos desgastados ( velhos ).
Mulheres de cabelos longos e aparência antiga, magras ou gordas,sem dentes ou com dentes maltratados e de aparência pouco sensual.
As filmagens acontecerão entre 06 de setembro até 05 de Novembro de 2010 nos arredores de Londres e da Grande Londres.
Continue lendo »

via    http://www.depplovers.com.br/

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh