sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Johnny Depp ajuda a descobrir homem que filmava atrizes em banheiros

Entre elas, estariam a mulher do ator, Amber Heard, Penélope Cruz, Scarlett Johansson e a uma 'Bond girl'


Estados Unidos - O astro Johnny Depp começou a investigar por conta própria um diretor assistente com quem trabalhou em "Piratas do Caribe" após suspeitar de comportamentento inapropriado com atrizes no set. Segundo o "Daily Mail", nesta sexta-feira, Kevin Thomas Roy, de 38 anos, foi demitido do filme "Insurgente", com Shailene Woodley, após descobrirem que ele instalou câmeras escondidas nos banheiros e trailers de diversas atrizes.
Johnny Depp trabalhou com diretor assistente em 'Piratas do Caribe', entre outros
Foto:  Reprodução Internet
A mulher de Roy colaborou e entregou evidências que encontrou em casa à polícia norte-americana. Roy foi preso e vai passar três anos em condicional, além de ser obrigado a frequentar um programa para agressores sexuais.
Entre as atrizes que Roy filmou, estariam a mulher de Depp, Amber Heard, Penélope Cruz, Scarlett Johansson e a "Bon girl" Olga Kurylenko.
Johnny Depp começou a desconfiar do diretor assistente em 2010 e pediu que seus seguranças "ficassem de olho" nele. A equipe do ator começou a investigá-lo, mas descobriu que sua ficha criminal era limpa e Depp foi obrigado a deixar o caso de lado.
Boatos começaram a correr a respeito de Roy, que era encarregado dos trailers, banheiros e áreas de troca de figurino da equipe e elenco.
A polícia entrou em ação e descobriu que o homem era um "colecionador e produtor de material voyer". Roy gravou mais de 40 vídeos e tirou 400 fotos de mulheres sem autorização.
Foi descoberto que ele gravou imagens de modelos trocando de roupas em uma propaganda da Maserati. O material foi entregue à polícia pela ex-mulher de Roy, Michelle Schrauwers, que se divorciou dele logo após as descobertas. Ele negou a acusação, mas acabou tendo que cumprir pena. 


via  O Dia

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh