terça-feira, 20 de setembro de 2016

Johnny Depp para receber Charity Award por seu apoio a pacientes com câncer que Sofre





Johnny Depp está programado para fazer sua primeira aparição pública desde o seu acordo de divórcio de Amber Heard quando ele aceita Cura Kiss the inaugural de Rhonda and Hope Award.
A organização, que ajuda pacientes com câncer em necessidade, está colocando em um concerto na quinta-feira, 3 de novembro, no El Rey Theatre, em Los Angeles, Califórnia, ea 53-year-old actor é esperado para assistir. A renda do evento - que terá desempenho Weezer e emceeing Mark McGrath do Sugar Ray - vai para o Cedars-Sinai Samuel Oschin Comprehensive Cancer Institute.
"O cancro afecta muitas vidas e este ano foi a vez de minha família", disse Depp em um comunicado. "A equipe no Cedars-Sinai trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas em seus momentos mais sombrios. Seu trabalho é de valor inestimável para todos nós, e eu vou apoiar qualquer oportunidade de ajudar a brilhar uma luz sobre a causa através do beijo de Rhonda. "
Em maio, apenas três dias antes de anunciar sua separação de Heard , de Depp mãe morreu, depois de enfrentar uma longa doença . Ela era 81. "As contribuições Johnny fez continuamente em honra de sua mãe ter sido fundamental para nos ajudar a desenvolver o tipo de pesquisa que precisamos para mover a agulha em frente na luta contra o câncer de pulmão", disse Dr. Mirhadi, acrescentando que Depp fez "visitas regulares" com pacientes com câncer, e tem sido "instrumental no apoio à pesquisa sobre o câncer de pulmão em nosso departamento no Cedars-Sinai."
Bilhetes gerais de admissão são actualmente vendidos para fora para o evento Beijo do Rhonda, mas os bilhetes limitados VIP ainda estão disponíveis em www.rhondaskiss.org 
Além de receber o prêmio de caridade, Depp também está doando US $ 7 milhões, que foi premiado com a Heard em seu acordo de divórcio para a caridade, por solicitação da atriz. No entanto, Heard estava descontente para descobrir que seu ex tinha planos para enviar parcelas do valor total para as instituições de caridade que ela escolheu.


via ET

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh