domingo, 21 de fevereiro de 2016

Johnny Depp mostra como se desfez de maquiagem que o transformou em Donald Trump

Vídeo mostra os bastidores das gravações do programa de comédia 'Funny or Die'


Johnny Depp se livrando da maquiagem que o transformou em Donald Trump (Foto: Reprodução)
Que Johnny Depp é camaleônico nós já sabemos, mas é um tanto perturbardor ver o rosto do ator surgir por baixo da maquiagem que o transformou em Donald Trumppara uma esquete de humor do programa 'Funny or Die'.
Em um vídeo dos bastidores das gravações Depp aparece rasgando o silicone que cobre seu rosto e ainda faz um gesto bem mau educado para o candidato à presidência dos EUA.
CONFIRA JOHNNY DEPP SE LIVRANDO DO "ROSTO" DE DONALD TRUMP:
via  monet

Johnny Depp se caracteriza como Donald Trump para filme paródia na internet

Vídeo de 50 minutos do site de humor Funny or Die tem introdução do diretor Ron Howard.

Johhny Depp como Donald Trump. Acredita? (Foto: Divulgação)
Donald Trump está experimentando o sabor amargo de ter entrado para o mundo da política e sente na pele que deixou de ser pedra para ser vidraça. O empresário que tem feito discursos controversos principalmente sobre a política de imigração americana em sua campanha como pré-candidato a presidente dos Estados Unidos virou alvo de críticas não só de adversários políticos como também de outras pessoas famosas, como por exemplo o diretor Ron Howard ('Uma Mente Brilhante', 'Apollo 13') e o ator Johnny Depp.
Johnny Depp (Foto: Divulgação)
O site Funny or Die lançou hoje um filme de 50 minutos com uma biografia fictícia do ex-apresentador de 'O Aprendiz' que conta com introdução do diretor e é estrelada pelo astro de 'Piratas do Caribe'. A maquiagem que Depp usa na peça cômica chega a assustar de tão realista. O filme faz menção a 'The Art of the Deal', título do livro de aconselhamento empresarial lançado por Trump em 1987. Roward diz que a produção é escrita, produzida, estrelada e dirigida pelo polêmico bilionário.

A "relíquia", descoberta em um VHS, é considerada um "documento histórico como o filme sobre o Holocausto de Jerry Lewis" por Adam McKay em conversa telefônica com Roward no início da produção. Para quem não lembra, McKay foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor por 'A Grande Aposta' e é um dos sócios do site que divulga a paródia, ao lado do ator Will Ferrell e do cineasta Judd Apatow.
Johhny Depp (Foto: Divulgação)

Clique aqui e confira na íntegra a paródia “Donald Trump’s The Art of the Deal: The Movie”
via Monet

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh