domingo, 23 de dezembro de 2012

Johnny Depp fala de seu cavalo no primeiro trailer em castelhano de 'The Lone Ranger'



Armie Hammer e Johnny Depp são, como poderia ser de outro modo, as verdadeiras estrelas do novo trailer de The Lone Ranger. Disney já lançou o seu primeiro avanço em castelhano e em seus mais de dois minutos, há ação, ação e mais ação.
No clipe, vemos desde o início da amizade entre os dois leva a um descarrilamento de trem espetacular. Ao longo do caminho, vamos saber por que a máscara e carregando vigilante decidiu também ver Depp vestindo seu cocar distintivo do guerreiro nativo americano. Além disso, vamos ver Toro, seu personagem conversando amistosamente com seu cavalo.
Além disso, uma série de desenhos de perseguição pelo deserto, tiro, desfiladeiros de corrida, explosões de minas no oeste e como cereja no topo do bolo, a seqüência grande trem. Tudo isso encontramos o novo avanço na preparação da chegada deste épico que se diz ter um orçamento que poderia ultrapassar US $ 250 milhões.
O filme reúne o trio tocou a bilheteria com os Piratas do Caribe:. Depp, oprodutor Jerry Bruckheimer eo diretor Gore Verbinski Solitaro A Rangerestá programada para estrear em 3 de julho de 2013.

UMA IDIOTA DISPENSAR JOHNNY DEPP POR MULHER FALA SÉRIO!Amber Heard dispensa Johnny Deep e afirma ter preferência por mulheres


Focada em sua carreira de atriz, Amber Heard dispensa um relacionamento sério com Johnny Depp, revela sua preferência por pessoas do mesmo sexo e diz considerar o galã de Hollywood apenas um 'irmão mais velho'

Johnny Depp (49) está tendo que lidar com uma situação a qual não está nem um pouco acostumado. Segundo oRadar Online, o galã de Hollywood foi dispensado por Amber Heard (26), com quem ele contracenou em Diário de Um Jornalista Bêbado e com quem mantém um relacionamento desde o fim de seu casamento de 14 anos comVanessa Paradis (39).
Obcecado pela atriz, o ator chegou a comprar uma mansão caríssima para morar com a eleita e estava pronto para levar a relação para um outro nível, mas ela disse para ele que não quer se dedicar exclusivamente a um homem e que tem preferência por mulheres.
“Johnny e Amber tiveram muito tempo se divertindo juntos, mas Amber continua dizendo para ele que não quer uma relação monogâmica”, revelou uma fonte. “Ela disse que se sente muito jovem para ele, mas o principal fator é que Amber prefere encontro com mulheres do que com homens e que não tem interesse em se comprometer com um homem, mesmo que ele seja Johnny Depp”.
Ainda de acordo com o informante, a loira não gosta de definir sua opção sexual. “Amber é um espírito livre e, quando se trata de amor, ela se recusa a se rotular como gay ou bissexual, mas é certo que ela se sente mais atraída por mulheres do que por homens. Inclusive, as relações dela com pessoas do mesmo sexo foram muito mais significativas do que com pessoas do sexo oposto”.
Apesar de se dar bem com Depp, Amber está focada em outras coisas no momento. “Johnny e Amber se dão muito bem como ‘amigos coloridos’. Ele quer mais de Amber, mas ela não está preparada para dar-lhe mais. Além de ele ser o sexo errado, ela está se concentrando em sua carreira no momento e saiu há pouco tempo de um relacionamento longo”.
A fonte ainda afirma que a jovem atriz tentou limitar o envolvimento, mas o galã ignorou e se jogou de cabeça na relação.“Amber tentou limitar sua relação com Johnny, mas com cuidado para não magoá-lo. Porém, ele pareceu não entender o recado. Ela o considera como um irmão mais velho, com quem ela pode chegar até a fazer algo mais, mas é só isso”, finalizou.
Vale lembrar que Johnny Depp tem dois filhos com a ex-mulher: Lily-Rose (13) e Jack (10).
via  CARAS

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh