sábado, 30 de abril de 2011

Johnny Depp x insônia-O ator descobriu o segredo para uma boa noite de sono

Johnny Depp descobriu a cura para a insônia... e ela é mais simples do que você pensa...
Johnny Depp sofria de insônia, pobre rapaz. Noites a fio sem pregar o olho, aquele cansaço infindo. Até que uma boa alma lhe deu a dica: compre um bom pijama larguinho de algodão, e tudo será resolvido. Ele hesitou. Não é muito de pijamas, dá para perceber. Mas a tal boa alma – que também atende pelo nome de Julian Schnabel, colega de profissão de Depp – presenteou o ator com um modelo desses bem confortáveis.
 
O galã garante que dormiu 12 horas seguidas com a ajuda do pijama, descrevendo o fato como um milagre – bom para ele. Não é por mal, mas essa insônia do Depp é meio de araque, né? Se todas fossem assim…

Depp & Tyler: parceria musical

Johnny Depp conquistou mais um dinossauro do rock mundial. RG te conta




Steven Tyler e Depp são os novos parceiros musicais do pedaço... trocas de acordes estrelada em Hollywood...
Getty Images

Steven Tyler anunciou nova leva de músicas a ser composta com seu mais novo parceiro musical, que atende pelo nome de Johnny Depp. O frontman do Aerosmith explicou a novidade durante entrevista para o programa Today, da tevê americana. RG conta:
É que depois que o roqueiro mudou de Boston para Los Angeles para assumir o post de jurado do American Idol, passou a ser vizinho de Depp. Aí sabe como é: já que as horas vagas do ator são dedicadas aos acordes de uma guitarra, ele aproveitou para pedir umas dicas para Tyler, e começou a troca de ideias. Depois de dividir os sets de Piratas do Caribe com Keith Richards, o galã tranquilão de Hollywood segue conquistando os dinossauros do rock.
Leia mais sobre: 

Steven Tyler conta que escreve músicas com Johnny Depp


 Steven Tyler, da banda Aerosmith, contou que está escrevendo músicas com o ator Johnny Depp e que fazem isso regularmente. As informações são do GigWise.
"Ele começa a tocar guitarra e eu ligo para ele dizendo: 'estou indo aí. Vamos escrever alguma coisa juntos'. Ele disse: 'Tudo bem, venha para cá. Diga se eu estou tocando Seasons of Wither direito'", contou.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh