segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os mais bem vestidos do Festival de Cannes

Festival de Cannes chegou ao fim ontem. Rolou a polêmica de Lars Von Trier, a aparição de Alinne Moraes e  o filme A Árvore da Vida, com Brad Pitt e Sean Penn, foi o grande vencedor. Mas o que realmente me chamou atenção foram os looks incríveis que os atores usaram. Adrien Brody, Brad Pitt, Henry Hopper, Johnny Depp, Jude Law, Owen Wilson e Ryan Gosling abusaram do bom gosto. Preto, branco, azul marinho e cinza dominaram os figurinos.
Adrien Brody: pretinho pra lá de básico. Necessário!
Brad Pitt apostou num look totalmente branco. Acertou em cheio!!!
Henry Hopper não ousou, mas também não fez feio com esse blazer e calça cinzas
Jude Law em dois momentos: casual (óculos modernosos, jaquetinha preta e jeans inevitavelmente dobrado) e formal (reparem na gravata borboleta branca)
Johnny Depp: largadão e elegantérrimo ao lado de Penelope Cruz
Owen Wilson: super básico
E o melhor de todos: Ryan Gosling. O ator esbanjou estilo! Já pode copiar todos os looks?

Johnny Depp e seus inseparáveis óculos

De grau ou escuros, Johnny Depp dificilmente aparece em público sem óculos.  Ele sabe usá-los como ninguém para ficar ainda mais estiloso. Vamos aprender essa lição com Johnny?


Tira-teima-Velozes e furiosos e Piratas do Caribe

Duas das atrações do verão americano de 2011 que já estrearam e estão causando nas telas de cinema são Velozes e furiosos e Piratas do Caribe. Essas duas poderosas marcas guardam algumas semelhanças e muitas diferenças em suas jornadas pela cultura pop. A seção Tira-teima deste mês joga luz sobre todas elas.







O status quo


VF = A série atravessa um momento de renovação. Após dez anos e cinco filmes, a franquia parece ter encontrado, além de uma unidade narrativa, uma vocação. Segundo o diretor Justin Lin, Velozes e furiosos a partir de agora é uma trama de assalto. Não de carros envenenados.


PC = “Tudo depende de Johnny Depp”, exclama a toda oportunidade o produtor Jerry Bruckheimer. Com certeza de boa bilheteria, já foi anunciado que há ideias para uma nova trilogia. Basta Johnny dizer sim.



Entre carros turbinados e navios piratas



- É a terceira vez que as franquias se cruzam em uma temporada de blockbusters hollywoodiana. A primeira foi em 2003, quando Velozes e furiosos tinha o seu segundo lançamento no verão que seria marcado pelo surpreendente Piratas do caribe: a maldição do perola negra. O segundo encontro foi em 2006, quando a franquia Velozes e furiosos muda radicalmente e segue para Tóquio e a primeira sequência de Piratas do Caribe é lançada.
Enquanto O baú da morte se tornaria a maior bilheteria daquele ano, Desafio em Tóquioregistraria a pior bilheteria da série de carros turbinados


- Os dois filmes foram “sucessos improváveis”. Lançados em agosto (final da temporada de verão nos EUA) viraram franquias cinematográficas por pressão dos estúdios


- Nas duas franquias o personagem coadjuvante roubou a cena do protagonista no filme original. Em Piratas do Caribe o arco principal seria do ferreiro Will (Orlando Bloom) e da nobre Elizabeth Swann (Keira Knightley). O efeminado Jack Sparrow de Johnny Depp acabou roubando o filme. O mesmo aconteceu em Velozes e furiosos em que o assaltante de bom coração Dominic Toretto (Vin Diesel ) marca mais do que o protagonista, o policial Brian o ´Conner (Paul Walker). 





* O quinto Velozes e furiosos e o quarto Piratas do Caribe, por ainda estarem em cartaz, não têm os números das bilheterias fechados.

Lista Top 10 – Casais do Cinema (personagens, parte I)

1. Vivian (Julia Roberts) e Edward (Richard Gere)
Uma Linda Mulher (1990)
2. Sandy (Olivia Newton-John) e Danny Zuko (John Travolta)
Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978)
3. Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze)
Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990)
4. Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling)
Diário de Uma Paixão (2004)
5. Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins)
Lagoa Azul (1980)
6. Scarlett O´Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable)
E o Vento Levou…(1939)
7. Kim (Winona Ryder) e Edward Scissorhands (Johnny Depp)
Edward Mãos de Tesoura (1990)
8. Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) e Jack Dawson (Leonardo DiCaprio)
Titanic (1997)
9. Jane Smith (Angelina Jolie) e John Smith (Brad Pitt)
Sr. & Sra. Smith (2005)
10. Ilsa Lund (Ingrid Bergman) e Rick Blaine (Humphrey Bogart)
Casablanca (1942)

Grandes Frases do Cinema : “Piratas do Caribe 4″



“Sabe aquela vontade de pular que dá quando se está em lugares altos ? Bem, eu não tenho !”

Johnny e Vanessa em restaurante Californiano!

Johnny foi visto no restaurante “Chateau Marmont” em West Hollywood, Califórnia, no último sábado (28) junto de sua parceira Vanessa Paradis (ambos de costas nas fotos). Para conferir algumas das imagens é só clicar nas miniaturas abaixo.


  Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh