quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Rum Diary, com Johnny Depp, tem seu primeiro clipe divulgado


O longa será baseado no livro Rum - Diário de Um Jornalista Bêbado, escrito por Hunter S. Thompson. A obra acompanha as aventuras do jornalista norte-americano Paul Kemp, personagem que será interpretado por Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), que vai para Porto Rico trabalhar como freelancer em um jornal local na década de 50.
No elenco também estão Amber Heard (Fúria Sobre Rodas), Giovani Ribisi (Inimigos Públicos) e Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas). O longa ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.
The Rum Diary conta com direção e roteiro de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) e estreia em 28 de outubro nos EUA.
Confira o clipe abaixo: 

 

Papel de Johnny Depp no filme de "21 Jump Street" será de alguma relevância


|
Chegam-nos notícias surpreendentes por parte de Jake Johnson, no seguimento da sua ida ao "The Today Show". De acordo com o actor, o papel de Johnny Depp no filme "21 Jump Street", uma adaptação da série com o mesmo nome, será maior que um simples cameo, como se tinha vindo a supor. De facto, o papel foi relevante o suficiente para que o próprio Johnson tivesse participado num casting,de modo a poder entrar no filme. O actor achava ter boas hipóteses de o obter, até que lhe deram as notícias de que Depp o ia protagonizar.

Johnson acabou por obter o papel de director da escola onde estão inseridos dois polícias infiltrados, interpretados por Jonah Hill e Channing Tatum.

"21 Jump Street" foi exibido na estação televisiva Norte-Americana Fox, entre 12 de Abril de 1987 e 27 de Abril de 1991. A série teve um total de cinco temporadas e centro e três episódios. A série centrava-se num grupo de jovens policias, que se infiltravam nas escolas para investigarem crimes cometidos pelos alunos. Esse grupo de polícias era chamado de "Anjos da Lei" e reunia-se numa capela abandonada no número 21 da Jump Street, para receber instruções sobre as missões, distribuir tarefas, reunir informações pelos seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
A série era protagonizada por Johnny Depp (esse mesmo que estão a pensar), Peter DeLuise, Holly Robinson, Dustin Nguyen, Steven Williams, entre outros.

O filme tem data de estreia marcada para 16 de Março de 2012.

Johnny Depp fala sobre 'The Lone Ranger'

Orçamento teve que ser reduzido para a continuação do projeto.

O estúdio Walt Disney Pictures levará aos cinemas as aventuras do Cavaleiro Solitário na produção The Lone Ranger. Johnny Depp, que viverá o nativo americano Tonto, parceiro do protagonista (Armie Hammer), conversou com a MTV sobre o projeto. "Eu gosto do personagem e acho que tenho planos interessantes para ele e o filme deve ficar bem divertido e engraçado," disse o ator.
Para que a produção pudesse seguir, o orçamento teve que ser drasticamente reduzido. "Nós sabíamos que seria enorme inicialmente, e também imaginamos que teríamos que parar a produção por um tempo para adequá-lo. Então aguardamos pacientemente. Aí tiramos um pouco aqui, um pouco ali e arrumamos tudo," completou Depp.
A trama seguirá o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
The Lone Ranger será dirigido por Gore Verbinski e no elenco ainda estão Ruth Wilson, Helena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam.

Por Weliton Vicente

Johnny Depp, o músico, fará parte da trilha sonora de O Diário de um Jornalista Bêbado


Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegando em  Águas Misteriosas), além de bom ator, é músico (com menos qualidades, obviamente). Agora, foi confirmado que o protagonista de O Diário de um Jornalista Bêbado terá músicas de sua autoria na trilha sonora do filme e, claro, também no lançamento digital da trilha (25 de outubro deste ano) e no formato convencional (CD - no próximo 29 de novembro). Serão duas músicas. Uma é da Johnny Depp Band (sim. isso mesmo) e será um instrumental, a outra é um dueto com J.J. Holiday em que a voz de Depp poderá ser apreciada (ou não) por quem a desconhece (a propósito, você já assistiu Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de Tim Burton)?
Além das músicas do ator, Volare (de Dean Martin), The Mermaid Song (de Patti Smith) e as trilhas originais fortemente influenciadas pelo riquíssimo jazz das décadas de 1950 e 1960 de Christopher Young (Padre) estarão no album.
A trilha sonora será promovida por uma big band. Em um show, que será realizado em Los Angeles no dia 24 de outubro, os músicos interpretarão várias faixas do disco. Young, em entrevista à Billboard (revista dos Estados Unidos), revelou que "a grande maioria das músicas apresentadas chegaram como possibilidades temáticas para o filme."
The Rum Diary Johnny Depp Diário de um Jornalista Bêbado
 O longa conta a história do jornalista Paul Kemp (Depp) que se cansa de Nova York e vai para Porto Rico escrever para o San Juan Star. Desenvolve um vício pelo álcool e começa a tentar escrever artigos e solucionar casos bêbado. Acaba obcecado por Chenault (Amber Heard, deFúria Sobre Rodas), noiva de um colega de profissão.

O Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação da obra do escritor e jornalista Hunter S. Thompson, que já teve outra de suas obras adaptada para o cinema, Medo e Delírio em Las Vegas, também estrelada pelo queridinho de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

O elenco ainda conta com Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Giovani Ribisi (Inimigos Públicos, com Depp).
A direção é de Bruce Robinson (Jennifer 8 - A Próxima Vítima) e a estreia nos EUA está prevista para o dia 28 de outubro do presente ano. Não há, ainda, uma data para a estreia brasileira.

Disney Aprova a Produção de Lone Ranger


Os fãs de “O Cavaleiro Solitário” respiram aliviados. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio Disney aprovou a produção do filme, que agora tem data prevista de estreia nos cinemas americanos para o dia 31 de maio de 2013. A decisão foi tomada depois que os produtores ofereceram um novo orçamento, atendendo as expectativas do estúdio.
A produção tinha sido cancelada em agosto, depois que o estúdio rejeitou o orçamento previsto. A Disney suspendeu a construção dos cenários no Novo México e impôs uma redução de custos para resgatar o projeto.
Com produção de Jerry Bruckheimer (CSI), direção de Gore Verbinski e estrelado por Arnie Hammer (Reaper) e Johnny Depp (Anjos da Lei), o filme teve um orçamento inicial entre 250 e 275 milhões de dólares. Segundo a imprensa americana, o valor do novo orçamento é de 215 milhões.
Para chegar a esse valor, o roteiro de Justin Haythe, Ted Elliott e Terry Rossio foi reformulado para eliminar cenas que envolviam sequências de efeitos especiais e elementos sobrenaturais. Além disso, Verbinski, Bruckheimer, Depp e Hammer teriam aceito reduzir cerca de 20% de seus respectivos salários. O valor deverá ser compensado com o resultado da bilheteria. No caso da produção ultrapassar o valor previsto, o excedente terá que ser pago por Bruckheimer, e não a Disney.
A produção do filme foi anunciada em 2002, pela Columbia Pictures, como um projeto de Douglas Wick e Lucy Fisher, que transformaria Tonto em uma personagem feminina. Duas versões do roteiro foram apresentadas, mas nenhuma foi aprovada. Em 2007 a Entertainment Rights adquiriu os direitos de produção de um filme com base no personagem, chamando o produtor Jerry Bruckheimer para desenvolver o projeto. Os dois se associaram aos estúdios Disney em 2008. Ted Elliott e Terry Rossio foram contratados para escreverem o roteiro, o qual foi reescrito por Justin Haythe.
Criado por George W. Trendle e Fran Striker, “O Cavaleiro Solitário” narra a história de um patrulheiro do Texas chamado Reid (no início não existia um primeiro nome). Durante uma perseguição a uma quadrilha, ele e os demais patrulheiros são massacrados pela gangue. À beira da morte, Reid é encontrado por seu amigo de infância, um índio chamado Tonto, que o ajuda a se recuperar. Ele então decide vingar a morte de seus amigos.
Tendo surgido no rádio em 1933, o personagem ganhou algumas versões para a TV: uma série estrelada por Clayton Moore e produzida para a rede ABC entre 1949 e 1957, com um total de 221 episódios; dois desenhos animados, um da Halas and Batchelor Cartoon Films, em 1966, e outro da Filmation, em 1980. O personagem também teve dois pilotos para uma nova série, que não chegaram a ser produzidas, um em 1961 com Tex Hill, e outro em 2003, com Chad Michael Murray. O personagem já teve dois seriados produzidos para a telona na década de 1930, sendo que alguns episódios da série de TV também foram compilados e distribuídos nos cinemas.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh