quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Johnny Depp compra casa nova e reforça rumores de separação

O ator vai mudar de casa, o que aponta para uma separação da mulher, Vanessa Paradis


Johnny Depp acaba de comprar uma mansão de 13 quartos em Norfolk, Inglaterra, o que reforça os rumores de que a relação com Vanessa Paradis estará à beira da rutura.
Johnny Depp e Vanessa Paradis eram - e são, até ver - um dos casais mais estáveis de Hollywood, o que não é dizer pouco. Não deve haver sítio menos propício a uma relação estável do que Hollywood. Bem, a verdade é que não viviam em Hollywood mas em França, o que pode explicar os 14 anos de matrimónio. De qualquer maneira, o facto de serem ambos figuras públicas não deve ter ajudado. Ou então, foi apenas, como qualquer outro casal, o stress de uma relação longa.
Segundo testemunhas, as discussões entre o casal tornaram-se cada vez mais frequentes, e estarão à beira de uma separação.
O casal tem dois filhos, e Johnny quis comprar uma casa que fosse relativamente perto de França para facilitar futuros contactos


‘Piratas do Caribe 5′ está nos planos de Rob Marshall

Em entrevista ao Collider, Rob Marshall (‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’) falou sobre o quinto filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘.
Marshall, que ainda não foi confirmado como diretor do novo filme, revelou que tudo depende do roteiro que está sendo escrito por Terry Rossio.
“Terry [Rossio] atualmente escreve o roteiro, e trabalha pesado para conseguir uma boa história. Se você quer que o público volte aos cinemas, tem que chegar a uma ótima história. Se não conseguir isso, não existe motivo para mais um filme. Eu sei que Johnny [Depp] sente da mesma maneira: Ele precisa ver um roteiro, mas ele ficaria feliz – se for o roteiro certo – de voltar a usar chapéu e espada”, revelou.
Depp já está confirmado, mas tem opção de escolher o roteiro. O valor do cachê não foi informado. Para atuar no quarto filme, o intérprete do poderoso capitão Sparrow ganhou US$ 56 milhões, maior valor já recebido.
A Disney atualmente negocia o retorno de Marshall (‘Chicago’).
O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de ‘Sombras da Noite‘, dirigido por Tim Burton, e ‘O Cavaleiro Solitário‘, dirigido por Gore Verbinski. Ou seja: seu ano de 2012 está todo ocupado.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh