quarta-feira, 19 de abril de 2017

Johnny Depp é ameaçado em nova foto de ‘Piratas do Caribe 5’; Confira!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ teve um nova foto divulgada com exclusividade pela revista Empire.

Confira:
E durante uma conversa com a publicação, o elenco e a equipe da saga comentaram sobre o entusiamo de trazer de volta o mesmo vigor que ‘Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra‘, de 2003, possui.





O lançamento do filme está marcado para 25 de Maio de 2017.
“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.
Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).
Ao invés de estar a bordo do famoso Pérola Negra, Sparrow (Johnny Depp) está no comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda).
Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann
O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.
Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensãoKaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

cinepop

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh