terça-feira, 2 de agosto de 2011

Leonardo DiCaprio e Johnny Depp lideram lista dos mais bem pagos

os atores leonardo dicaprio esq e johnny depp dir sao os atores mais bem pagos de hollywood de acordo com a lista da forbes 1312236555560 615x300 Leonardo DiCaprio e Johnny Depp lideram lista dos mais bem pagos
Leonardo DiCaprio e Johnny Depp, acostumados a alterar papéis em grandes produções com filmes independentes, lideram a lista dos atores mais bem remunerados de Hollywood divulgada na segunda-feira pela Forbes.com. “As carreiras de Hollywood são construídas sob escolhas inteligentes (mas nem sempre óbvias)”, disse a Forbes em sua análise anual sobre os rendimentos dos astros da telona.
Para a revista, DiCaprio e Depp, que faturaram 77 e 50 milhões de dólares no ano passado, respectivamente, são a prova viva dessa tese.

Mais UMA foto de Johnny Depp postada Por Ricky Gervais los Seu blog


via www.johnnydepp.com.br

[Vídeo] Bastidores de Rango - extra do blu-ray



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp, Warwick Davis e Ricky Gervais. Foto postada no blog de Ricky com o comentário: "Nao e irritante quando Johnny Depp aparece eA Privada entupida está online?

via www.johnnydepp.com.br

"Um drink com Johnny Depp (...) Quem é o mais cool, eu ou Johnny Depp? Eu sei que é uma pergunta difícil, mas você não precisa responder agora. Reflita." - Postado no blog de Ricky Gervais


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh