quarta-feira, 26 de julho de 2017

Johnny Depp aparece caracterizado em set de novo filme dramático


Johnny Depp
O ator em Mordecai, recente fracasso
Com a carreira abalada pelos fracassos sucessivos nas bilheteirias e críticas, além dos atos de violência cometidos contra a ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp segue tentando retomar o caminho para o sucesso.
Ele começou a filmar o drama Richard Says Goodbye. No filme, dirigido por Wayne Roberts, Depp interpreta um professor universitário que recebe um diagnóstico que muda sua vida.
Uma imagem do ator caracterizado como o protagonista foi divulgada:
Johnny depp
Ele decide jogar para o alto tudo o que tem, adotando um estilo de vida livre, despretensioso e com muito humor e um toque de loucura. No elenco, Rosemarie DeWitt e Danny Huston. Ainda não há data de estreia para o filme. 
O mais recente filme de Depp nos cinemas é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, em que retoma o papel de Jack Sparrow. 
Confira o trailer:
Saiba mais sobre o filme Richard Says Goodbye ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
Por Fabíola Cunha

via  Cinema10

Sparrow at The Blackbird: Johnny Depp avistado em Vancouver

Johnny Depp apresenta com um fã no The Blackbird em Vancouver.


Havia um Sparrow no Blackbird.
Capitão Jack Sparrow, para ser preciso, ou pelo menos o homem que o jogou. Os moradores locais ficaram encantados na noite de terça-feira para detectar uma das maiores estrelas de cinema do mundo na Blackbird Public House de Vancouver, onde o último projeto de Johnny Depp está atualmente filmando.
O projeto, intitulado Richard Says Goodbye, segue um professor de faculdade cansado do mundo que decide viver a vida ao máximo depois de um diagnóstico médico que muda a vida. Pode soar como um filme que você já viu antes, mas este é diferente, porque tem Johnny Depp nele.
Mas, ao contrário do titular Richard, Depp não estava dizendo adeus na terça-feira. Principalmente, ele estava dizendo ola aos muitos fãs que não podiam esperar para conhecer a estrela dos Piratas do Caribe (ou, para vocês fãs de Old School Depp, a estrela de Edward Scissorhands). Pouco depois, o capitão de The Black Pearl foi visto no The Blackbird, o Instagram acendeu com fotos de Depp posando com fãs.

Ele parece um pouco desgrenhado, mas acho que é para o filme. É sempre difícil dizer com Depp.
Depp estava em Vancouver no ano passado, quando o problemático Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales mudou a produção da Austrália para North Vancouver para tirar cenas adicionais.
Richard Says Goodbye também estrela Zoey Deutch, Danny Huston, Rosemarie DeWitt, Devon Terrell, Odessa Young e a cidade de Vancouver, que provavelmente estará jogando outra cidade, como de costume.

via   VancouverSun

JOHNNY DEPP SUPOSTAMENTE INTROMETE AÇÃO JUDICIAL DIZ QUE ELE TEM "PROBLEMAS PSICOLÓGICOS"

ABC / Randy Holmes



(LOS ANGELES) - Johnny Depp teria disparado a última salva em seu processo em curso contra seus ex-gerentes de negócios.
Daily Mail da Grã-Bretanha   afirma que obteve documentos judiciais em que a  estrela dos  Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales está exigindo que as alegações de que ele tenha "problemas psicológicos" e um "transtorno compulsivo de gastos" sejam atingidos por sua batalha legal de US $ 25 milhões com O Grupo de Gestão.
Citando os documentos do tribunal, o jornal do Reino Unido informa que a Depp afirma que seus ex-gerentes de negócios adicionaram declarações "irrelevantes e impróprias" à sua resposta ao processo, que ele acredita que constitui "material inflamatório" sem outra razão além de "atacá-lo" Na arena pública.
O ator de 54 anos de idade apresentou uma ação de fraude de vários milhões de dólares em janeiro contra a TMG, a quem ele demitiu em 2016. Ele apresentou o processo depois que seus novos gerentes alegaram má conduta financeira por parte de seus antigos conselheiros.
Em resposta, a TMG afirmou que Depp desfrutou de um estilo de vida pródigo de $ 2 milhões por mês, apesar de suas repetidas advertências.
O contador demanda a decisão de um juiz de que Depp é culpado por seus problemas financeiros e US $ 560.000 em taxas que a TMG afirma que é devida.
Depp, em seguida, será visto estrelado por Daisy Ridley, Kenneth Branagh e Penélope Cruz no assassinato Whodunit  no Orient Express , que abriu em todo o país em novembro.
Copyright © 2017, ABC Radio. Todos os direitos reservados.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh