quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tim Burton e Johnny Depp começam a filmar "Dark Shadows", adaptação de "novela" norte-americana


  • Tim Burton (esquerda) e Johnny Depp participam de première nos EUA (5/12/2007)
    Tim Burton (esquerda) e Johnny Depp participam de première nos EUA (5/12/2007)
Esta semana, Tim Burton começou a rodar seu novo filme, "Dark Shadows", que terá, como sempre, a participação do amigo Johnny Depp, da mulher Helena Bonham Carter e de "grande elenco".
O filme é a adaptação para o cinema de "Sombras da Noite", uma "soapbox opera" norte-americana dos anos 60 e 70 com uma trama que ficou famosa por suas características sobrenaturais e por causa de um personagem em especial, o vampiro Barnabas. Uma espécie de "Saramandaia" para o público dos Estados Unidos.
Além de Johnny Depp  no papel de Barnabas e de Helena Bonham Carter no de uma famosa psiquiatra, o "grande elenco" traz ainda Michelle Pfeiffer, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e Gulliver McGrath.
Se a moda pega, a Rede Globo e outras emissoras têm um vasto repertório de tramas para levar ao cinema. "Saramandaia" seria apenas uma delas. Qual a sua sugestão? Comente abaixo!
  • Divulgação
    Cena de "Sombras da Noite"
A seguir, a sinopse oficial do filme:

No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, com o filho Barnabas, zarparam de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas o oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou a cidade de Collinsport, no Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que ele comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro, para depois enterrá-lo vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo, e surge para o mundo muito mudado de 1972. Ele retorna a Collinwood Manor para descobrir que sua propriedade outrora grandiosa caiu em ruínas. Os remanescentes da família Collins se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contratou uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para ajudar com os problemas de sua família.

Também residem na mansão o irmão quase bem sucedido de Elizabeth, Roger Collins (Jonny Lee Miller), sua rebelde filha adolescente, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o filho precoce de Roger, de 10 anos de idade, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende para além da família, para o zelador Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretado por Bella Heathcote.

QUIZ: Você sabe tudo sobre "Piratas do Caribe"?

teste seus conhecimentos sobre a saga. O quarto filme estreia sexta-feira (20)
POR JONATHAN PEREIRA COM ARTE DE GIULIA PAOLILLO

Sonho de Johnny Depp é ter filhos felizes

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Com uma sólida carreira em Hollywood, Johnny Depp afirmou que o desejo mais importante em sua vida é que seus filhos sejam felizes.
Pai de Jack e Lily Rose, de 9 e 12 anos respectivamente, o astro de “Piratas do Caribe” afirmou em entrevista ao jornal "The Independent" que “este é o desejo de todo pai”.
Aos 47 anos, e casado com a cantora francesa Vanessa Paradis, o ator estrela o quarto filme que o consagrou como o famoso Jack Sparrow. “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas” tem sua estreia brasileira confirmada para o dia 20 de maio. 

votem no depp.. vaiiiiiiiiiiiiiiiii

olinkkOST ATTRACTIVE MAN - WEEKLY VOTE
Who do you think was the most attractive man on our site last week? Vote now for your choice!The week's winner will be included in a monthly poll and the monthly winners will be entered in a Grand Finale at the end of the year.
Please note that you are only allowed to vote once every 15 minutes
Thanks for your vote!
1
Johnny Depp
206 votes
2
Leonardo DiCaprio
112 votes
3
Enrique Iglesias
43 votes
4
James Middleton
15 votes
5
David Walliams
9 votes

o link da votaçao 





6

Armie Hammer junta-se a Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário



Armie Hammer (“A Rede Social”) interpretará John Reid na adaptação para o cinema da clássica série de TV e rádio “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), encomendada pela Disney e pelo produtor Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”). O papel de Hammer foi originalmente oferecido para Ryan Gosling (“Namorados Para Sempre”), que recusou o convite devido a conflitos de agenda.
Na história original, Reid é um homem-da-lei deixado para morrer numa emboscada com outros cinco Texas Rangers. Ele é salvo por um índio chamado Tonto e, a partir daí, passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
O filme será dirigido por Gore Verbinski (trilogia “Piratas do Caribe”) e terá Johnny Depp no papel do indígena, que receberá maior ênfase nessa versão. O roteiro da adaptação foi escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”), em parceria com a dupla de “Piratas do Caribe”, Ted Elliott e Terry Rossio.
“O Cavaleiro Solitário” ainda não tem data de estreia definida.

via www.johnnydepp.com.br

HQ] Jerry Bruckheimer, Penélope Cruz e Johnny Depp em premiere de Piratas do Caribe 4 em Moscou


via www.johnnydepp.com.br

Sam Claflin e Astrid Bergès-Frisbey falam sobre atuar em 'Piratas do Caribe' ao lado deJohnny Depp



LOS ANGELES - Contracenar com Johnny Depp é um sonho para qualquer ator em início de carreira. Um dos maiores astros de sua geração, o homem que dá vida ao Capitão Jack Sparrow é cool até o último fio do cabelo desgrenhado. O inglês Sam Claflin e a espanhola Astrid Bergès-Frisbey, criada na França, tremeram na base quando encontraram Depp pela primeira vez no set de "Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas". Ambos com 24 anos, eles são novidade no elenco da série da Walt Disney, cujo novo filme estreia sexta.
- Quase fiquei sem fala quando conheci o Johnny Depp. Se alguém tivesse me dito lá atrás que um dia eu estaria na mesma cena que o capitão Jack Sparrow, eu jamais acreditaria - conta Sam, que vive um missionário na nova aventura (Astrid faz o papel de uma sereia) e, até então, só tinha participado de filmes para TV e algumas minisséries.
O GLOBO: Vocês se sentiram intimidados ao ingressar numa franquia tão conhecida?
SAM CLAFIN: Senti uma pressão que não passou em momento algum. Na verdade, quase nem fiz o teste. Assim que o meu agente ligou avisando, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: "Para que perder tempo? Nunca vou conseguir esse papel". Mas eu fui com a cara e a coragem. E passei. Só que depois continuei nervoso. Até porque conseguir o papel é uma coisa, e terminar o filme é outra. Você pode ser demitido a qualquer momento.
ASTRID BERGÈS-FRISBEY: A equipe fez todo o possível para nos acalmar. No início, fiquei muito impressionada com o tamanho gigantesco dos sets e tive medo de não me lembrar do nome de todo mundo, já que eram mais de 500 pessoas trabalhando dia e noite. E, como o meu inglês não é tão bom, muitas vezes eu não entendia o que a equipe técnica dizia.
E como é Johnny Depp nos bastidores?
A espanhola Àstrid Bergès-Frisbey
ASTRID: Eu o achei parecido com o capitão Sparrow (risos). Dá para ver que ele tem uma paixão profunda pelo seu personagem. Ele se diverte muito no set, contagiando todo mundo ao seu redor. É muito atencioso com todos também. Tenho a impressão de que ele nunca mudou. Deve ser o mesmo cara que era antes de ser famoso. Ele não tem nada de arrogante.
SAM: Toda a experiência foi um pouco surreal, já que Depp sempre foi o meu ídolo. Acompanho o seu trabalho desde "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador" (1993). Quando finalmente o conheci, confesso que esperava um super-herói. Mas ele é um cara normal e humilde.
Ele deu algum conselho profissional para vocês?
SAM: Durante uma de nossas conversas nos intervalos, ele me falou que o importante é manter os pés no chão nesse negócio. Depp enfatizou que nunca se esqueceu de onde veio. Ele sabe que tem muita sorte de fazer o que faz. E me deu a impressão de ser muito grato por tudo o que aconteceu com ele.
O que fizeram com o primeiro cachê hollywoodiano?
SAM: Desde que comecei nesse negócio, decidi que compraria algo bacana para mim com todos os salários que recebesse. Meu primeiro presente foi um laptop. Como tenho trabalho sem parar, não está mais sobrando tempo para as compras. Talvez seja melhor desse jeito. Assim posso tentar juntar dinheiro para comprar um iate (risos).
ASTRID: Eu venho decorando o meu apartamento em Paris, desde que comecei a trabalhar. Não vejo a hora de vê-lo todo montado.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh