sexta-feira, 1 de junho de 2012

PATTI SMITH FALA SOBRE JOHNNY DEPP

O novo disco de Patti Smith“Banga”, está prestes a ser lançado e, em entrevista concedida a jornalistas em Paris, a musicista falou um pouco sobre Johnny Depp. Smith disse que a canção título, na qual Johnny tem uma participação, é dedicada a um cão.
“Banga é um cão no romance de Mikhail Bulgakov, “O Mestre e Margarida”. É o cão mais leal em toda a história da literatura. Eu gostaria de dedicar-lhe uma canção (risos)”.
.
O jornalista diz que a canção é muito percussiva, ao que ela responde:
“Sim, porque eu escrevi isso sozinha e eu sou a musicista mais primitiva na banda. É uma canção de punk rock muito simples, com dois acordes. Eu imito o riff de guitarra ao som de uma sirene que persegue um cão. Depois, tive meu bom amigo Johnny Depp nisso, ele gravou uma demo. No primeiro minuto da música, ao lado do meu cantar, são ouvidos apenas sua percussão e sua guitarra.
Quando eu o visito, às vezes tocamos guitarra juntos e escrevemos algumas canções. Johnny é um grande guitarrista – e como um irmão para mim”.



Uma prévia de “Banga”, com uma apresentação feita por Patti, foi disponibilizada e pode ser conferida no player a seguir.
O disco também terá uma edição especial, como um livro de capa dura, trazendo imagens originais, letras completas e mais uma faixa exclusiva. Ao que parece, as páginas dedicadas a “Nine”, que Patti escereveu para Johnny, são vistas ao 58 segundos do vídeo acima.
via  Johnny Depp   Forever

NOVAS FOTOS DE JOHNNY DEPP

Foram adicionadas à galeria três novas fotos de Johnny, em diferentes momentos.
A primeira é dos bastidores do filme “Cada Um Tem a Gêmea que Merece”, na qual ele posa ao lado do ator mirim Rohan Chand. Na segunda, do último dia 26 maio, ele aparece com uma fã, provavelmente em Los Angeles e, na terceira, com Bill Carter e outro amigo, no dia 30.
Confira as imagens em tamanho real clicando nas miniaturas abaixo.
via  Johnny Depp  Fotrver

Johnny Depp é premiado com "MTV Generation" e homenagem do Black Keys no Movie Awards

  • O ator Johnny Depp posa em evento para imprensa de Dark Shadows, em Tóquio (13/5/2012)

O ator americano Johnny Depp receberá um “MTV Generation”, prêmio que homenageia artistas pelo reconhecimento de sua trajetória artística, no MTV Movie Awards. O evento será realizado neste domingo (3), em Universal City, na Califórnia. Como parte da homenagem, o duo Black Keys tocará  “Gold On The Ceiling” na cerimônia.


“Há quatro décadas, Depp tem sido a definição de ‘cool’ de Hollywood. Trazendo seu estilo icônico para as telas como em “21 Jump Street”, filmes ‘cult’ como ‘Ed Wood’ e ‘Medo e Delírio em Las Vegas’ e grandes sucessos de bilheteria como ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e ‘Piratas do Caribe’. Por isso, em reconhecimento de todas essas obras, Depp será o homenageado”, disse comunicado na página da emissora americana.


O MTV Movie Awards é a cerimônia de premiação de cinema da MTV. Atores como Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey já foram alguns dos vencedores do MTV Generation. Depp atualmente está divulgando a sua última parceria com o diretor Tim Burton, "Sombras da Noite", em que interpreta um vampiro. 
via  uol

Dear Johnny

Johnny Depp receberá homenagem no MTV Movie Awards neste domingo. Vem ver.




Depois de ser nomeado membro da tribo Comanche, o ator Johnny Depp vai receber homenagem no MTV Movie Awards, em que vai receber o MTV Generation, prêmio que já foi entregue anteriormente para atores como Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey.
O evento vai acontecer neste domingo (03.06) na Califórnia. O Black Keys tocará “Gold and In The Ceiling” na cerimônia.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh