domingo, 23 de junho de 2013

Anna Kendrick será Cinderela em musical com Johnny Depp


A atriz Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) está em negociações para integrar o grandioso elenco de “Into the Woods”, adaptação cinematográfica do musical homônimo da Broadway, que terá produção da Disney. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Os produtores querem Kendrick como Cinderela, que nessa versão é casada com um príncipe vaidoso (possível papel de Chris Pine, de “Além da Escuridão – Star Trek”).
O grandioso elenco ainda deve contar com Johnny Depp (“Sombras da Noite”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Emily Blunt (“Looper – Assassinos do Futuro”), Jake Gyllenhaal (“Marcados para Morrer”) e James Corden (“Os Três Mosqueteiros”), que estão todos em diferentes estágios de negociação.
“Into the Woods” combina vários contos de fadas clássicos e é centrado num padeiro (Corden) e sua esposa (Blunt), que não conseguem ter filhos e tentam se livrar da maldição de família fazendo uma jornada na floresta para confrontar a bruxa responsável pelo feitiço. No caminho, o casal encontra vários personagens clássicos, como Rapunzel, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho.
A direção está a cargo de Rob Marshall, que retorna ao gênero musical de “Chicago” (2002) e “Nine” (2009), após passar pela aventura de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011). O roteiro foi escrito por James Lapine, autor do livro que deu origem ao espetáculo musicado por Stephen Sondheim (“Sweeney Todd”).
O filme tem lançamento previsto para o Natal de 2014.
Anna Kendrick estrelou recentemente as comédias “Get a Job” e “Happy Christmas”, ambas ainda sem data de lançamento. A atriz atualmente está trabalhando no drama “The Voices” e na comédia “The Last 5 Years”, também sem previsão de estreia. Ela também está envolvida na comédia “Wish I Was Here”, segundo longa dirigido por Zach Braff (“Hora de Voltar”), que deve chegar aos cinemas americanos em setembro de 2014.

via Pipoca Moderna

Saginaw Grant, Johnny Depp e Armie Hammer na Premiere Mundial de The Lone Ranger!



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp no tapete vermelho de O Cavaleiro Solitário na Disney!




via www.johnnydepp.com.br

Vídeo completo da Premiere de O Cavaleiro Solitário na da Disney California Adventure!





via www.johnnydepp.com.br

Silver e Tonto!



via  www.johnnydepp.com.br

The Lone Ranger cartazes do filme ...


Lone Ranger extensão filme outdoor
Johnny Depp, o diretor Gore Verbinski eo produtor Jerry Bruckheimer se reunir por mais Piratas do Caribe , sem esperar, para Disney remake de The Lone Ranger.
Lone Ranger extensão filme outdoor
Lone Ranger filme outdoor
Então, esperamos muitas explosões e cruzar os dedos para que Armie Hammer pode entregar como protagonista ao lado de tal parceiro de alto nível em crime.
Lone Ranger filme outdoor
Isso é o Diário do Billboard maior problema com esta releitura do icônico mascarado ex-Ranger do Texas em Velho Oeste dos Estados Unidos , seu fiel Native Americansidekick 'Tonto' (interpretado por Depp ) parece roubar a cena e até mesmo o foco dos materiais de marketing.
Lone Ranger filme outdoor
Diário Billboard gosta, porém, é a escolha da cor de fundo verde que contribui para uma refrescante mudança em anúncios criativos do filme. Com o Verão já repleto de super-heróis, naves e robôs gigantes, talvez o de The Lone Ranger busca da justiça no Velho Oeste  vai se destacar com seus trens a vapor, bares e passeios a persegue.
Lone Ranger filme outdoor
Lone Ranger outdoor
Certifique-se de obter um vislumbre por trás dos bastidores e confira essas originaisocidentais trajes de The Lone Ranger  em exposição, usado por Johnny Depp, Armie Hammer e Helena Bonham Carter no da Disney filme. tamanho gigante outdoor do filme foi espionado ao lado do Hotel Figueroa em Downtown LA em 6 de maio, enquanto o cenário padrão e dois criativos menores estamos estalou ao longo Santa Monica Boulevard eMelrose Avenue , em 14 de junho de 2013.
Lone Ranger outdoor
Lone Ranger outdoor
Enquanto isso, as versões especiais de extensão foram vistos ao longo La Cienega BoulevardBeverly Boulevard , em 17 de junho de 2013.
Lone Ranger filme outdoor
Se você é um fã do ator, não se esqueça de verificar todos esses Johnny Depp cartazes de cinema , de Piratas do Caribe para Dark Shadows, Inimigos Públicos para Alice no País das Maravilhas , e até mesmo The Tourist .
Lone Ranger filme outdoor
"Hi-Ho, Prata! Away! "
Gigante Lone Ranger filme outdoor


via  diário Billboard

Bellissima foto Johnny Depp e sua guitarra


preview especial de Los Angeles, escrito por Nicholas Pellegatta


Não foi mostrada a primeira cena de The Lone Ranger, o western, dirigido por Gore Verbinski, com Johnny Depp e Armie Hammer, em cinemas italianos a partir de 3 de julho.
Um mês atrás, tivemos a oportunidade de ver uma filmagem ainda não final, útil para entender o humor do filme e aprofundar a primeira meia hora, hoje em dia, propomos, em vez disso, uma prévia decididamente menos denso, mas a proposta em assembléia plena que veremos entre o cinema até 30 dias
c_The-Lone-Ranger_articolo2
Johnny Depp dispõe de um pirata Jack Sparrow usar estúpido, mas sábio do índio Tonto. Armie Hammer é John Reid, licenciado em direito e volta para a fronteira, onde ele espera para impor a ordem jorrando frases de John Locke, "a Bíblia". Os dois não poderiam ser mais diferentes, mas o destino quis que eles se conheceram e abriu um futuro para eles juntos na rota para o Ocidente, onde há apenas a lei do mais forte.
Certamente a maneira pela qual os dois não sabem poderia ser mais ousado: Reid está sentado no carro de passageiros no meio de uma multidão de presbiterianos squawking louvando ao Senhor, Tonto é um carro mais preso ao som juntamente com um rubagalline federais chamado Windingo. O trote tranquilo da locomotiva é interrompido pelo aparecimento no horizonte dos bandidos de Windingo, que com a intuição dramática insuspeita, posto em prática o mais cinematográfico dos assaltos a um trem. 
Enquanto o bandido foge nas costas de um cavalo, e Tonto Reid encontrar-se preso entre elas. O trem é agora imbufalito, atacou em velocidade máxima no final dos trilhos de uma ferrovia em construção. O impacto final é devastador, a carambola em computação gráfica que devora os trilhos e até mesmo o casal estranho se não fosse por um pino da locomotiva frappostosi último segundo.
c_The-Lone-Ranger_articolo3
The Lone Ranger começa com uma citação bem que nem todo mundo vai reconhecer. A chegada da estação de trem pelo irmão de Dan, John Reid, e os seus homens: Texans ranger enfrentou torrado pelo sol que paira entre as pessoas que esperavam por seus entes queridos para voltar do Oriente, enquanto o foco transmite a intenção de telégrafo para atualizar o horário de chegada do trem.
Fotografia empoeirado ea imagem de extras nos lembraram da obra-prima de Sergio Leone, Era Uma Vez no Oeste. Na verdade, mudar o modo e tecnologia da bomba, mas qualquer ocidental filmado a partir de 2000 é uma homenagem de uma forma ou outra a tendência a caricatura Peckinpah italiano ou sujo e cru. Verbinski em The Lone Ranger conta com alguns jogadores "que verve cômica e sarcástica de Clint Eastwood e Giuliano Gemma, mas também gosta de mencionar o pôr do sol e campos maravilhosos de colegas longas americanos, antes de John Ford.
Nós apenas temos que esperar para o 'saída em julho para descobrir qual sabor terá o amálgama!

Johnny Depp na Conferência de Imprensa em Santa Fé para The Lone Ranger & Entrevistas programa de TV | Lone Ranger coletiva de imprensa - Santa Fe

Aí vêm as fotos da coletiva de imprensa de Santa Fe ontem, quarta-feira 19, para apresentar à imprensa o filme The Lone Ranger, na presença do elenco. Clique na imagem abaixo para acessar a galeria e ver tantas fotos.
605x611
Aqui entrevistas de televisão:
de 'Sunrise':

de "Manhãs ':

de 'Hoje':

por Jake Hamilton:

de 'Access Hollywood': de 'Extras':



de ETonline:


Graças a JohnnyDepp.ru, Zona e JT.com

Screen Caps dall'intervista di Trailer Addict


Bellissima immagine di #JohnnyDepp da giovanissimo


- Foto tirada na pré-exibição de O Cavaleiro Solitário em Lawton, Oklahoma, 21/06



via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh