segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tim Burton sobre o escândalo de Johnny Depp: Eu o amo.

O autor goth aclamado abre sobre o estatuto de "Beetlejuice 2 ', seu novo filme' Home da senhorita Peregrine para Crianças Peculiar", e muito mais no Fantastic Fest.







09.26.16 02:05 ET

Depois de trazer inúmeros mundos de fantasia para a vida ao longo de três décadas, é o mundo real que muitas vezes se sente o mais estranho, ícone do cinema goth Tim Burton disse ao The Daily Beast domingo, em Austin.
"Qualquer história que eu li sobre qualquer ume que eu sei na imprensa, eu sempre sinto que é um paralelo estranho", Burton ofereceu, momentos após breezing para a cidad para a estréia Início de Miss Peregrine Para Peculiar Children no Fantastic Fest, ameaçadoras nuvens de tempestade seguinte na sua esteira. "Eu tive coisas escritas sobre mim onde eu vou,  eu estou vivendo no Mundo Bizarro ".
Que vai duplamente quando seu musa de longa data e colaborador Johnny Depp encontra-se na mira dos meios de comunicação, como fez no início deste ano, quando de Burton  Edward Mãos de Tesoura ,  Ed Wood ,  Charlie ea Fábrica de Chocolate e  Alice no país das maravilhas estrela foi publicamente acusado de violência doméstica por sua esposa distante Amber Heard.

"Eu sempre levá-la com um grão de sal e tudo acaba trabalhando em si", disse Burton, se considerar ou não Depp recebe um tratamento justo por parte da imprensa. "Mas eu amo ele. Eu amo todo mundo."
O Burton indicado ao Oscar era todo sorrisos quando ele estreou no mundo  da senhorita Peregrine  para multidões esgotados no festival gênero anual, onde Robert Rodriguez anunciou sua chegada, declarando-o "Mantenha Austin Dia Peculiar" com a bênção do prefeito.

Aventura em 3D para crianças fantasia de Burton é, em muitos aspectos, um retorno à forma após o seu último recurso, as Amy Adams arte cinebiografiaBig Eyes . Adaptado do romance best-seller Ransom Riggs 'por  X-Men: First Class  e  Kingsman  escriba Jane Goldman, ele controla a introdução de um desajuste do adolescente (Asa Butterfield) a um mundo de crianças excêntricos com "peculiaridades" extraordinárias cuja protector (Eva Green) protege-los de os inimigos monstruosos que caçá-los ao longo do tempo.
Samuel L. Jackson vamps como a senhorita Peregrine vilão do sinistro, um cientista e companheiro "peculiar", que atinge uma impressão surpreendente ameaçador elenco do filme de jovens atores com sua cabeleira branca, olhos desumanamente brancas, e as presas pontudas.
"Ele é alguém que eu sempre quis trabalhar", Burton disse ao público após a triagem do filme. "Ele é um daqueles atores. Para vê-lo vir com o traje com os olhos brancos e tudo mais, eu pensei,  OK, isso é fantasia de Halloween do próximo ano . Eu quero ser que para o Dia das Bruxas! "

Burton estava ansioso para trabalhar com Jackson, mas admitiu que ele é geralmente menos interessado em trabalhar com crianças, apesar do fato de que ele continua a fazer filmes com e para eles. "Eu realmente não gosto de crianças muito", ele riu.
"Tenho dois filhos e eu gosto deles ... às vezes", explicou Burton. "Mas, honestamente, o estranho é um monte de as crianças neste filme não tinha trabalhado antes, alguns tinham feito filmes e alguns não tinha. Às vezes você se encontra com as crianças e é como se eles estiveram nesta vida antes, eles tinham uma vida passada. Como oh meu deus, como  velho  é você? Tem a 9 ou você é 90? "
"Você ouve sobre pesadelo crianças e eu tenho trabalhado com alguns no passado", acrescentou. "Eles meio que me assusta."
Burton deu uma atualização das sortes em  Beetlejuice 2 , a longa gestação, muito aguardada sequela para o seu clássico 1988 impulsionado-vampiro."Eu adoraria fazê-lo", enfatizou, "mas é uma coisa especial. Eu amo Michael [Keaton] e eu amo Winona [Ryder] e eu adoro os personagens. Mas eu já puto número suficiente de pessoas. Eu só quero fazê-lo bem, se é certo. "
"Já fiz filmes em que eu planejei e não aconteceu e é bastante traumática", disse ele. "Eu só quero tratar as coisas tão fluido quanto possível. Por isso é algo que eu gostaria de fazer, mas eu quero tentar fazê-lo de uma forma que realmente não mijar todos fora, destrua o primeiro, ou o que quer. "
Burton saudou as tentativas de outros artistas para reinterpretar seus clássicos em outras formas. Tome o remake 1991 pornô de seu primeiro filme com Depp, Edward Mãos de Tesoura . "Eu assisti  tanto  Edward Penishands filmes", disse ele, referindo-se a releitura XXX inspirado no qual desajuste Edward supera o desafio de ter pênis para mãos para navegar a vida, amor e espaguete.
"Há uma Edward Penishands 1 E 2", ele esclareceu. (Na verdade, existem três .) Se você está mantendo a contagem em casa, isso significa que há mais Edward Penishands  filmes nos anais do cinema do que há Edward Scissorhands filmes. Burton sorriu. "É onde eu me sinto como um sucesso."

via thebest

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh