quinta-feira, 5 de maio de 2011

Piratas do Caribe 5: Johnny Depp aceita filmar



Divulgação   
Johnny Depp como Jack Sparrow


Johnny Depp nem lançou o quarto filme da franquia Piratas do Caribee já pensa no quinto longa, sabia?

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, o ator disse ter sido informado de que o roteirista Terry Rossio já tem oscript, mas que não o leu. Entretanto, aceita interpretar novamente o capitão Jack Sparrow sem problemas, desde que não haja cobrança para o início imediato das filmagens.

- Não é algo que diria: Vamos filmar no próximo mês para deixar pronto para o Natal de 2012. Devemos esperar um pouco. Eles devem ser especiais, assim como são especiais para mim.

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas chega aos cinemas norte-americanos no dia 20 deste mês. O longa conta com a presença especial de Penélope Cruz.

Johnny Depp critica a ansiedade para a produção de Piratas do Caribe 5

Em abril a Disney Pictures informou que, mesmo sem o lançamento de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o estúdio já planejava o próximo longa da franquia. O novo filme é tão certo que seu roteiro já foi entregue à Disney, mas o ator principal Johnny Depp, que faz o Capitão Jack Sparrow, comentou que o estúdio não pode ter tanta pressa assim na produção de um novo filme.
Johnny Depp em Piratas do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Johnny Depp disse que ainda não viu o novo roteiro e que não garante o seu retorno porque o filme precisa ser especial para ele, assim como todos os Piratas do Caribe foram até agora. Ele disse que para ele não é certo o estúdio decidir começar a gravar logo para que o filme fique pronto em tal época.
É pouquíssimo provável que a Disney faça um novo Piratas do Caribe sem Johnny Depp, portanto, o estúdio provavelmente terá que seguir o conselho de Depp e “se segurar”.

Faltam 15 dias

Preparem-se para mais um mergulho emocionante nos mistérios de Jack Sparrow. Vem ai “Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas”.
No elenco do quarto filme da serie estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. Apesar de alguns personagens não fazerem parte dessa trama, uma grande surpresa vem por ai. Penélope Cruz atuará no papel de uma mulher do passado de Jack, que cruzou mais uma vez seu caminho, trazendo muitas confusões para o pirata.

“Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas” estréia dia 20 de maio de 2011 nas principais salas do país, em 2D, 3D e IMAX 3D.
Não percam!!!!

Como seriam as Celebridades na Era do Renascimento?! Johnny Depp tá lindo como sempre


Confira algumas montagens ótimas feitas no Photoshop de algumas Obras de Arte do Período Renascentista.

Jennifer Aniston

Dustin Hoffman

Johnny Depp

Sharon Stone

Mel Gibson

Julia Roberts

Robin Williams

Scarlett Johansson

Harrison Ford

Angelo Bono

Madonna

Eva Longoria

Michelle Pfeiffer

Angelina Jolie

Brad Pitt

Cate Blanchett

Daniel Craig

Natalie Portman

Drew Barrymore

Natalie Portman

Dakota Fanning

Hugh Laurie

Angelina Jolie

Jennifer Aniston

Anne Hathaway

Cher

Amy Winehouse

Michael Jackson

Kate Winslet

Arnold Schwarzenegger

Johnny Depp

Brad Pitt e Angelina Jolie

Uma Thurman

Michael Jackson

Gwyneth Paltrow

Não deixe de ver também

Leia mais: http://frangonerd.com.br/imagens/celebridades-no-renascentismo-35-fotos#ixzz1LWJ1s5FW

Prévia de Johnny na Oprah!


Lembrando que a entrevista na íntegra será transmitida nos EUA dia 05 de Maio. Ainda não foi divulgado quando a mesma será transmitida no Brasil pelo canal pago GNT, mas ficaremos de olho na programação.


Créditos



Lembrando que a entrevista na íntegra será transmitida nos EUA dia 05 de Maio. Ainda não foi divulgado quando a mesma será transmitida no Brasil pelo canal pago GNT, mas ficaremos de olho na programação.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh