quarta-feira, 18 de julho de 2012

JOHNNY LAMENTA A MORTE DE RICHARD ZANUCK

Richard Zanuck foi um produtor de filmes de Hollywood de grande importância para o cinema. Ele trabalhou com Tim Burton em seus últimos filmes e faleceu dia 13 desse mês de um ataque cardíaco aos 77 anos. Veja abaixo o que Johnny declarou a respeito da morte de Richard.
”A perda trágica desta grande lenda, deste guerreiro, é muito chocante para expressar em palavras. Ele era parte da família. Ele foi o primeiro produtor, o qual, de fato, vi produzir. Ele fazia um escudo ao redor de quem fazia o filme para proteger as pessoas de todas as distrações desnecessárias e delicadamente construía a confiança do ator em uma base diária. Uma força incrível e vital dentro e fora dos sets, tinha uma genuína gentileza com todos, não importava qual sua posição. Ele era o último de uma raça. Minhas condolências para sua querida esposa, Lili, a qual ele adorava, e para sua família, que era o mundo para ele. Você estará em nossos pensamentos para sempre, Querido Richard.”
Abaixo, Johnny e Richard em 2007 numa exibição especial de “Sweeney Todd” em LA (veja todas as fotos AQUI)
Tim Burton também se pronunciou à VARIETY sobre a morte do colega de trabalho. Clique para continuar lendo >>>
”Estou em choque e de coração partido devido ao falecimento de Richard Zanuck. Ele era como um membro da família para mim – um mentor, amigo e uma figura paterna. Richard foi completamente único e um indivíduo incrível e nunca haverá ninguém como ele. Estou muito triste para falar mais sobre isso agora e preciso de mais algum tempo para lamentar.”
Abaixo, Tim com o elenco de “Sombras da Noite” e Richard ao lado de Johnny na premiere do filme em LA (veja as fotos naGALERIA)

Sinceros sentimentos da equipe JDF à família do Sr. Zanuck por essa grande perda.

via Johnny     Depp    forever

Johnny Depp está aliviado com a separação de Vanessa Paradis

O ator estaria feliz com a separação, sentindo como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros

Da Redação
Johnny Depp estaria se sentindo aliviado depois da separação de Vanessa Paradis. De acordo com o site Radar Online, apesar de o ator ser muito discreto, fontes afirmaram que ele está mais feliz e pronto para seguir em frente.
- Johnny anda dizendo que está imensamente aliviado de finalmente sair desta relação com Vanessa, ele sente como se o peso do mundo tivesse sido tirado de seus ombros, explicou a fonte próxima ao ator.
A fonte ainda completou que enquanto a separação era mantida em segredo para a mídia, Depp se sentia preso e acabava abusando das festas e da bebida, o que estava deixando os amigos do ator preocupados.
- Como [no começo] eles estavam se separando e as únicas pessoas que sabiam eram próximas a eles, Johnny estava se esforçando para manter sua vida em segredo. Mas ele começou a ir a muitas festas, seus amigos ficaram preocupados sobre seus hábitos com relação à bebida e ele começou a ficar fora de controle. Mas assim que ele e Vanessa admitiram que a relação acabou, ele foi capaz de relaxar e não acabar se afundando.
via      Estrelando

Ranking amocinema.com: separações surpreendentes

Os meios de comunicação de todo o mundo têm falado sobre o divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise. O relacionamento que parecia um conto de fadas acabou de forma inesperada. Mas essa não é a primeira vez queHollywood testemunha um término assim. Vamos lembrar as separações mais escandalosas. 



6- Nicole Kidman e Tom Cruise
O casal de astros disse “sim” em dezembro de 1990. Poucos anos depois, adotaram duas crianças: Isabella JaneAnthony Connor. Mas as diferenças de critério na educação dos filhos provocaram um dano irreparável na relação. 
Os atores nunca explicaram os motivos que os levaram a se distanciar, mas boatos asseguram que ela se cansou do fato de a Cientologia monitorar todas as suas decisões. 
Fontes próximas a Katie Holmes reconheceram que esse também foi o motivo pelo qual a atriz terminou seu casamento com Tom. E parece que as duas estrelas estariam se falando e trocando suas experiências. Nicoleteria a ajudado a tomar essa difícil decisão. 



5- Uma Thurman e Ethan Hawke
O início do fim para este casal foi quando contrataram Ryan Shawughes para ser babá de suas filhas. Diante do olhar distraído de Uma, o ator se apaixonou por ela e daí veio a infidelidade. 
Quando o escândalo do divórcio passou, acabaram-se os boatos e as especulações. E Ethan demonstrou que seus atos haviam sido guiados pelo coração, já que se casou com a amante e eles tiveram um filho. 


 
4- Johnny Depp e Vanessa Paradis
Eles garantem que não houve uma terceira pessoa. Pelo que parece, o amor simplesmente havia acabado, após 14 anos de relacionamento. Mas o pirata mais famoso de Hollywood não demorou para encontrar uma nova namorada depois de se separar da mãe dos seus dois filhos. 
Ele pode ser visto ao lado da atriz Amber Heard, apenas dois meses depois do divórcio. Boatos afirmam que a química começou a rolar no set de "Diário de um Jornalista Bêbado" (The Rum Diary).



3- Ashton Kutcher e Demi Moore
Apesar de haver 15 anos de diferença entre os dois, o casal conseguiu manter um relacionamento estável. Em setembro de 2005, eles se casaram e surpreenderam Hollywood por quase seis anos. Mas, em 2011, chegou o escandaloso final. 
Boatos sobre a infidelidade do ator em um hotel de San Diego envolvendo várias louras deixaram Demiarrasada. O divórcio foi rápido, mas ela ainda não conseguiu se recuperar. 



2- Sandra Bullock e Jesse James
Enquanto a carreira da atriz decolava, sua vida amorosa desmoronava. Durante as filmagens da produção que lhe rendeu um Prêmio da Academia, "Um Sonho Possível" (The Blind Side), seu marido manteve um romance com uma tatuadora. 
O relacionamento de Michelle McGee e Jesse foi revelado pela revista "In Touch". O escândalo envolveuBullock, que encarou a situação de cabeça erguida. Muitos atribuem seu coração partido à maldição do Oscar.



1- Brad Pitt e Jennifer Aniston
Eles pareciam ter um relacionamento estável e estar apaixonados, no meio do turbilhão de escândalos deHollywood. Eram o casal preferido dos Tapetes Vermelhos e o exemplo perfeito de que o amor era capaz de sobreviver à fama… Até que uma morena mudou tudo. 
Foi a própria Angelina Jolie quem reconheceu em uma entrevista que se apaixonou por Brad quando os dois protagonizaram "Sr. e Sra. Smith" (Mr. and Mrs. Smith). Ele estava casado há cinco anos, mas não pensou duas vezes antes de deixá-los para trás. 
Brad Angelina continuam juntos e já têm seis filhos. Boatos de separação e de brigas cercam o casal, mas os dois se mantêm fortes e unidos. 

De quais outras separações escandalosas você se lembra? Qual foi a mais surpreendente? Dê sua colaboração ao ranking do amocinema.com.

via  amocinema.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh