sábado, 3 de julho de 2010

Edward Mãos de Tesoura por Justin Reed. Juntando talento e hobby, Reed pintou várias telas representando os filmes mais memoráveis de todos os tempos. Edward não poderia ficar de fora. Visite: http://www.justinreedart.com/

Colin Farrell vai viver Ozzy Osbourne no cinema, diz site

Ozzy preferia um desconhecido no papel, e sua esposa, Sharon, queria Johnny Depp
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra




WENN/Reprodução

Colin Farrell estaria escalado para viver o roqueiro Ozzy Osbourne no cinema

Segundo nota publicada neste sábado,  3, no blog de Perez Hilton, o ator Colin Farrell vai interpretar o roqueiro Ozzy Osbourne no cinema. De acordo com o blog, ele já teria assinado contrato para o filme, apesar de não ser o preferido de Ozzy nem de sua esposa, Sharon. O roqueiro preferia um ator desconhecido, enquanto sua esposa queria ver Johnny Depp no p-apel.

Dez melhores momentos da temporada de House



Entre romances e desentendimentos, a comovente 6ª temporada de House chegou ao fim. Confira a lista com dez momentos inesquecíveis da série e dê também a sua opinião.

1. Durante a internação de House no hospital psiquiátrico Mayfield, acompanhamos o desafio do médico de se livrar do vício em Vicodin e da tristeza que o tomou. Afinal, o remédio acompanha nosso médico preferido desde sempre. Foi considerado por muitos fãs como um dos pontos altos: ver o protagonista vulnerável sensibilizou a audiência.

2. O tão esperado beijo entre House e Cuddy no último episódio da temporada fez com que os fãs ficassem divididos entre os que torcem para que o casal fique junto ou não. E indicou uma grande mudança para o médico na próxima temporada. Com certeza, este relacionamento dará pano para a manga na continuação da série.

3. A amizade entre Alvie e House. O colega em Mayfield tornou-se um grande amigo do médico -  à sua maneira, mesmo com as implicâncias de House. Alvie ainda  foi um personagem importante na recuperação de House enquanto esteve internado.

4. Os amigos House e Wilson se reaproximaram e dividiram apartamento. E sob o mesmo teto, não faltaram confusões, além de revelações da intimidade dos dois. Fatos que, claro, deixaram Wilson atrapalhado: House descobriu que o melhor amigo havia participado de um filme pornô quando estava na faculdade e espalhou a boa nova. Típico.

5. As sessões de terapia de House com Dr. Nolan. O médico ranzinza confrontou o psicólogo e foi difícil para ele aceitar que precisava de ajuda. Por que este momento agradou os fãs? Simplesmente porque todo mundo já passou por isso ao tentar fugir de um terapeuta.

6. A rotina da Cuddy, retratada no episódio “5 to 9”, mostrou o quanto a médica-chefe do hospital precisa se desdobrar entre vida pessoal e família. Foi interessante ver a médica em outro ambiente que não o hospital e humanizou a personagem.

7. Pedidos de demissão. Sem dúvida, sempre rendem boas cenas. House, no início da temporada, pediu demissão do hospital. Foreman, ao assumir a equipe, acabou sem o apoio de Treze e Taub. Mais tarde, ao voltar ao Princeton-Plainboro, House cortou um dobrado para reconquistar os membros da equipe.

8. O karaokê de House e a equipe. Qualquer cena envolvendo um karaokê é sempre hilária. Mas esta foi surpreendente, pois Wilson acabou levando um susto quando descobriu que House tinha se divertido.

9. Chase assassinou o ditador africano Dibala e o conflito ético culminou com o fim do seu casamento com Cameron. A relação conturbada entre o casal também marcou a temporada, apesar da saída de Jennifer Morrison do elenco regular da série ter sido uma grande perda.

10. A aproximação de Treze e Chase – teve gente que achou até que os médicos iriam se envolver mas, na verdade, os diálogos entre os dois e a relação dos personagens era apenas profissional. Mesmo assim, o romance não é totalmente descartado. Será que cenas quentes vem por aí?

E para você? Qual outro momento inesquecível?

10 filmes de vampiros – proteja seu pescoço!

por Gustavo Di Lorenzo Villas Boas em 25.06.2010 às 18h31

Com a aproximação da chegada de “Eclipse”, da saga Crepúsculo, às telonas, o clima vampiresco volta ao nosso dia-a-dia. Esses seres noturnos, apaixonados por sangue e com forte intolerância ao alho, estão sempre presentes nas produções cinematográficas.
Os fãs desses indivíduos de caninos grandes agora têm motivos para ir à locadora e gastar algumas horas na frente da TV. Selecionamos 10 filmes sobre o tema. Confira:
SAGA CREPÚSCULO

Baseado em livros homônimos da autora Stephenie Meyer, a saga Crepúsculo é sucesso absoluto no mundo todo. A trama apresenta outra abordagem com os famosos personagens noturnos. O destaque não é dado a batalhas, conflitos com humanos ou sequer jornadas por sangue. A história trata do romance (e todas suas limitações) entre o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan.
A série, até agora, conta com Crepúsculo, Lua NovaEclipse (que chega no próximo dia 30 aos cinemas).
BLADE

Adaptado de quadrinhos da Marvel, Blade é meio vampiro, meio humano – isso devido à mordida que sua mãe levou durante a gravidez, levando-a à morte. Agora, em busca de vingança, ele abusa de sua imortalidade para caçar essas criaturas.
Com o sucesso do primeiro longa, a sequência teve três continuações: ‘Blade 2′, ‘Blade Trinity’ e ‘Blade: The Series’ (série televisiva de 2006).
VAN HELSING (2004)

A literatura, antes mesmo da sétima arte, é fiel defensora dessas figuras exóticas. Em 1897, foi escrito o mais conhecido conto de vampiros da história: ‘Drácula’, de Bram Stoker. Van Helsing é inspirado nesse livro, mesclado com diversas outras influências da mitologia do terror.
Van Helsing é um caçador de monstros, com a missão de assassinar o poderoso Conde Drácula. Na sua saga em busca desse grande mentor do mal, o caçador terá que lidar com incertezas e surpreendentes descobertas.
A RAINHA DOS CONDENADOS (2002)
Falar de literatura de terror e não lembrar de Anne Rice seria um crime. A escritora é uma autoridade no gênero e criadora do personagem Lestat, quase um Drácula moderno.
A Rainha dos Condenados é a adaptação de um dos livros da autora e relata o acordar de Lestat, após anos de sono profundo, no momento atual. Com tudo diferente do que tinha vivido, o imortal resolve se adaptar e se torna um grande nome do rock mundial. Mas a verdade é que seria muita inocência acreditar que o grande Lestat poderia viver uma vida normal.
ENTREVISTA COM O VAMPIRO (1994)

É baseado em um livro homônimo, também de Anne Rice, porém anterior a ‘A Rainha dos Condenados’. O vampiro Louis (Brad Pitt) conta para um jovem repórter a sua história de vida. Desde sua transformação, com a mordida do grande Lestat (Tom Cruise), até sua busca por outros que, como ele, não vêem a vida eterna como uma forma de superioridade.
NOSFERATU, UMA SINFONIA DE HORRORES (1922)

F. W. Murnau foi um nome essencial na história da sétima arte – considerado por muitos um dos maiores produtores do cinema mudo. Vista com sua obra principal, Nosferatu estreou em 1922. O personagem Nosferatu é, na verdade, o próprio Conde Drácula (de Bram Stoker), porém o nome original não pode ser utilizado, por proibição da própria viúva de Stoker.
Curiosidade: apesar das mudanças na nomenclatura, a fita foi proibida por questões de direitos autorais. As cópias da película foram destruídas, restando apenas algumas, que permanceram guardadas até a morte da viúva e, posteriormente, voltaram à circulação.
DRACULA (1931)

Considerado um remake de ‘Nosferatu’, em 1931 estreava Dracula. Sem a autorização de Murnau, foi o primeiro passo da ‘Universal Studios’, junto com ‘Frankenstein’, nos filmes de horror.
Curiosidade: O ator húngaro Bela Lugosi, protagonista da trama, foi convidado também para interpretar o monstro Frankenstein, mas recusou. Ele é um grande ícone da produção de terror, em todo o histórico do estilo.
A DANÇA DOS VAMPIROS (1967)

O tema sombrio parece atrair os grandes diretores. 1967 foi o ano de Polanski dirigir a sua película do gênero. A Dança dos Vampiros é uma comédia na qual o próprio diretor trabalha como ator e co-roteirista.
A fita trata do mito vampiresco de forma satírica, com um abordagem alternativa. Polanski interpreta o medroso assistente de um professor especializado nessas criaturas noturnas. Juntos, eles viajam para a Transilvânia e acabam se envolvendo em uma aventura que vai suprir todas as expectativas do professor.
DRÁCULA DE BRAM STOKER (1992)

Outra adaptação do clássico livro, agora homenageando o autor no título. Dessa vez é Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) quem assina o trabalho.
Levou três das quatro estatuetas para as quais foi indicado: Melhor Maquiagem, Melhor Figurino e Melhores Efeitos Sonoros – perdendo apenas em Melhor Direção de Arte. Além do forte nome na direção, tem um elenco notável, com nomes como Winona Ryder, Anthony Hopkins e Keanu Reeves.
DEIXA ELA ENTRAR (2008)

É a fuga do formato tradicional dos filmes dessa abordagem. Deixa Ela Entrar é um longa sueco que trata da relação humana, com um personagem nada humano. Oskar tem 12 anos e sofre bullying na escola. Atormentado pela solidão imposta, apaixona-se por sua vizinha – garota que, como todas de sua espécie, depende de sangue para viver.
O resultado é uma forte prova de que, apesar de desgastada, a temática ainda pode gerar bons frutos. ’Deixa ela Entrar’ é guiado pela mesma questão-chave da série Crepúsculo: o amor realmente aceita grandes diferenças?

Podem comprar televisão, hermanos: Alemanha goleia o time de Maradona

Jack Sparrow está de volta! Johnny Depp filma quarto 'Piratas do Caribe'

Ator foi clicado enquanto filmava no Havaí.
Ator teria recebido 50 milhões de dólares para filmar sequência.
Do EGO, no Rio




Daily 
Mail/-Reprodução

Johnny Depp grava cenas do quarto 'Piratas do Caribe' no Havaí


Johnny Depp não para. Depois de filmar "The Rum Diary""The Tourist", o ator já começou a rodar o quarto "Piratas do Caribe", chamado de "On Stranger Tides", no Havaí. Segundo o jornal "Daily Mail", que publicou foto do ator caracterizado como Jack Sparrow, Depp recebeu 50 milhões de dólares para filmar a sequência.

niver de TOM CRUISE-Aos 48 anos, Tom Cruise encontrará prazer nas viagens, diz Astrologia

Nos próximos doze meses, ator ficará fascinado por outras culturas e visitará muitos países.
Do EGO, no Rio




Tom Cruise (arquivo)

O aniversariante deste sábado, 3, Tom Cruise, completa 48 anos com vontade de ir além. Isso significa que o astro, que deve visitar o Brasil na próxima terça-feira, 6, para lançar o filme "Encontro Explosivo", encontrará realização pessoal nas viagens que fizer. Como Sol e Mercúrio anual de Tom estão transitando pela nona casa astrológica, é possível que nos próximos doze meses o ator fique fascinado por outras culturas e visite muitos países.

O pai da pequena Suri também poderá viver bons momentos ao lado dela. A Lua anual passando pela quinta casa de Tom sugere que o período será favorável para viver momentos de pura felicidade ao lado da filha. Isso é reforçado pela presença de Júpiter e Urano no mesmo setor, que traz necessidade de novas formas de diversão para sua vida.

E no que depender dos astros, o casamento com a atriz Katie Holmes continuará estável e forte. Com a Vênus do aniversário na Casa 10, é provável que, neste ano, a atriz seja a grande responsável pelo sucesso na carreira de Tom. Esse posicionamento sugere que o relacionamento amoroso do ator favorecerá seu desempenho nas telonas. E ele terá carisma de sobra para esbanjar em seus filmes. Alguém duvida?

Veja quais foram os dez divórcios mais caros de Hollywood

O site da “Fox News” divulgou nesta sexta-feira(1) uma lista com as maiores negociações dos ex-casais de famosos
QUEM Online
Na última quinta-feira(1), foi divulgado pelo jornal “New York Post” o valor que a modelo sueca Elin Nordegren, ex-mulher do jogador de golfe Tiger Woods, receberá com o divórcio do casal. A quantia oferecida fez da separação do atleta o mais caro de Hollywood, posto, até então, do ex-jogador de basquete Michael Jordan.

Veja abaixo a lista dos dez divórcios mais caros do mundo dos famosos:


reprodução
 1. US$ 750 milhões

Em novembro de 2009, o jogador de golfe Tiger Woods foi acusado de trair a mulher, Elin Nordegren, com várias amantes. Pouco depois, ele assumiu as traições e se desculpou pelo comportamento, que considerou irresponsável. “Fui infiel. Tive amantes. Enganei. Estou profundamente arrependido. Por tudo o que fiz, eu peço desculpas”, afirmou. Com as negociações do divórcio, a modelo sueca acabou levante uma quantia estimada em mais de US$750 milhões, tornando-se a separação mais cara de todos os tempos de Hollywood.
reprodução
2. US$168 milhões

Michael e Juanita Jordan apresentam o segundo divórcio mais caro do mundo dos famosos. O casal viveu 18 anos juntos e se casou em 1989, na cidade de Las Vegas.
reprodução
3. US$ 150 milhões

Neil Diamond se casou com a produtora de TV Marcia Murphey e o casal ficou um pouco mais de 25 anos juntos. O divórcio saiu em 1995.
reprodução
4. US$100 milhões

Steven Spielberg e Amy Irving se divorciaram em 1989, e a ex-mulher do diretor acabou recebendo 100 milhões de dólares na negociação. Se tivesse esperado alguns aninhos a quantia talvez seria maior, já que a fortuna de Spielberg, hoje, é estimada em US$3 bilhões.
reprodução
5 – US$85 milhões

Harrison Ford e Melissa Mathison se separaram após 21 anos de casamento, em 2004.
reprodução
6. Entre US$76 e 92 milhões

O casal foi casado durante aproximadamente oito anos e tiveram dois filhos. Como Madonna não fez nenhum acordo pré-nupcial, o diretor de cinema Guy Richie acabou faturando uma quantia, nunca revelada, estimada entre 76 e 92 milhões de dólares.
reprodução
7. US$ 80 milhões

Kevin Costner se divorciou de Cindy Silva após 16 anos de casamento. Como boa parte da fortuna do ator foi adquirida durante sua relação com a ex-mulher, Cindy saiu com o total de 80 milhões de dólares no acordo.
reprodução
8 – US$60 milhões

Ninguém acreditou quando soube que Paul McCartney não fez nenhum acordo pré-nupcial quando se casou com Heather Mills. A ex-modelo ganhou 60 milhões de dólares no divórcio com o ex-Beatle, que possui uma fortuna estimada em US$700 milhões.
reprodução
9. US$50 milhões

James Cameron e Linda Hamilton ficaram apenas 18 meses casados e se divorciaram em 1999. Mesmo com a relação relâmpago, Linda saiu com 50 milhões de dólares com o fim do casamento.
reprodução
10- US$45 milhões

Este foi o valor do divórcio do ator Michael Douglas com Diandra Douglas. O casal oficializou a relação após seis semanas de namoro e ficaram 20 anos casados. Mas, em 1995, após uma traição do ator, Diandra faturou metade da fortura de Michael Dougl

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh