domingo, 20 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp aceitou papel sem ler roteiro

Johnny Depp
Animais Fantásticos e Onde Habitam já está nos cinemas e a polêmica escolha de Johnny Depp para interpretar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald ainda está de pé. Criticado por estar envolvido em uma situação delicada ao ser acusado de agressão pela sua ex-esposa Amber Heard, muitos fãs da franquia estão descontentes com a escalação do ator.
Mas, o diretor David Yates continua a defendê-lo. Em recente entrevista a Entertainment Weekly, Yates comentou sobre a inclusão de Depp nos novos filmes escritos por J.K. Rowling.
”Vocês precisam acreditar em nós e ver o que ele faz no filme. Quer dizer, ele não participa muito desse primeiro, mas sua presença na sequência é muito maior”, afirmou o diretor. “O que todos precisam se lembrar sobre Johnny é que ele é um ator extraordinário, com um talento imenso, e esse talento nunca irá deixar de existir. Além do mais, ele é um grande fã de Harry Potter, ama esse universo. Quando oferecemos o papel, ele sequer leu o roteiro, aceitou instantaneamente.”
Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.
J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.
A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.
via OC

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh