quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Foto de Johnny fazendo tatuagem em Toronto!



A página de facebook do Studio Black Line postou uma uma foto de Johnny Depp fazendo a tatuagem de corvo na mão em seu estudio. Bill Carter que também fez a mesma tatuagem disse em uma entrevista exclusiva do IFOD que é um símbolo de fraternidade eterna que liga ele e Johnny!

via  Johnny Depp BR

Johnny Depp e sua música...


Eu havia escrito esse texto há alguns meses para publicar no Antes que ordinárias, na sessão música. Então, resolvi trazer para vocês, queridos blogosféricos do Umas e outras, afinal a maioria dos meus leitores daqui, não são leitores de lá! :)

Nesse post irei falar um pouco sobre os músicos que influenciaram imensamente o meu MusoDivo John Christhopher Depp II.

Todos que somos amantes de música temos uma história para contar, sobre nossas influências e afins. Com esse excêntrico ator, que sempre deixou escancarada sua paixão por essa arte, não poderia ser diferente.
Aôôôôôô trenzãããããão!! Imagem daqu
Abana, pai... abana!!! Imagem daqui

Imagine se cantasse pra mim?! Imagem daqui
Lindo, lindo, lindo e lindo! Fico sem vocabulário(quase muda), "perto" do MusoDivo!!! Imagem daqui
No início de sua adolescência, Depp passou a se interessar muito Rock 'n' roll(quem acompanha sua trajetória, sabe o quanto ele curte essa vertente). Interesse este que certemente se encaixava muito bem à rebeldia dos primeiros anos da adolescência.

Tornou-se grande fã da banda kiss, que já foi tida como uma de suas favoritas. Acredito que todos já ouviram falar desse grupo, conhecido pelo seu jeito peculiar de se vestir e maquiar e sua música diferenciada. Até hoje considerado um dos grandes nomes do rock mundial.

Ainda na adolescência John ganhou de sua mãe, Betty Sue, uma guitarra elétrica. Depois disso, um de seus desejos era se tornar um guitarrista famoso. 

Aprendeu a tocar de ouvido, com seus discos favoritos de Aerosmith (Tendo destaque a músicaSeasons of Wither), Alice Cooper e Kiss.

Imagem daqui
Foto daqui

Aos 13 anos formou sua primeira banda, chamada Flame, que foi a primeira dentre várias que fez parte. O garoto que era tido como a ovelha negra do colégio, por causa do rótulo de encrenqueiro que carregava, levava sua guitarra para a escola, mas sempre dava um jeito de faltar as aulas para ficar treinando com seu instrumento na sala de prática musical.
 
Algum tempo depois, o álbum Frampton comes alive, de Peter Frampton, se tornou uma das aquisições mais desejadas de Johnny Depp. 
  
Contudo, seu interesse mudou bastante quando seu irmão Danny o apresentou a outro tipo de música. Iniciando por Astral Weeks, de Van Morrison. 
 
Depois disso ele começou a se interessar pelas músicas que o irmão escutava, passando a se ligar imensamente em trilhas sonoras, como do filme Laranja Mecânica, até os albuns de Bob Dylan e também obras clássicas de compositores como Brahms e Mozart.
 
Tempos depois, quando estava com 16 anos, se tornou integrante de uma banda chamada The kids(que após algum tempo mudou o nome para Six gun method), onde ele tocou com a guitarra especial, Fender Telecast, apresentando uma técnica inspirada em Keith Richards. 
Não resta dúvidas de que Depp era o delicinha do grupo... Imagem daqui
 Coisinha mais linda de Joicynha!!! Imagem daqui
Com essa banda ele abriu shows para algumas bandas, mas a que marcou foi num show de abertura de Iggy Popp, pois ao término do show, Depp bebeu exageradamente e não soube se comportar, lançando palavras de insulto contra seu ídolo Iggy, que não gostou e chamou-o de "merdinha". Anos depois os dois trabalharam juntos em Cry Baby e se tornaram amigos.
Imagem daqui
Numa entrevista feita há alguns anos ele confessou seus gostos musicais, colocando no topo da lista: The Pogues, The Replacements, Frank Sinatra, Louis Amstrong, The Clash, The Sex Pistols, Iggy Pop e David Bowie.
 
As informações utilizadas para compor o texto dessa postagem foram retiradas do livro 'Johnny Depp - Biografia Ilustrada', de Nick Johnstone, da Editora Universo dos Livros que eu fiz questão de dar de presente de "mim para mim"! :)
Depp e eu... juntinhos!! Arquivo pessoal

Beijinhos...
Câmbio, desligo!


via  Umas e Outras

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh