terça-feira, 18 de outubro de 2016

NOVO AMOR PARA CAP.JACK?

São apenas rumores, especulações e nada oficial. (ATENÇÃO: Pode conter SPOILERS)
Neste artigo, comentam que pouco a pouco, pequenas dicas e rumores são revelados sobre o próximos Piratas do Caribe de Johnny: Dead Men Tell No Tales, que será lançado em 2017 (No Brasil com o nome de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar).
Já que ele está faltando no primeiro teaser trailer, alguns ficaram preocupados que ele pode não estar num grande papel no filme (ridículo isso). No entanto, parece que os produtores intencionalmente deixaram Capt. Jack Sparrow fora do trailer para capturar a atenção dos telespectadores.
Os fãs de Johnny Depp, também conhecido como Jack Sparrow, podem parar de prender a respiração pois o pirata estará presente em Piratas do Caribe 5. Na verdade, o capitão Jack Sparrow irá, alegadamente, ter uma nova fraqueza, uma mulher.
Apenas rumores e sugestões foram publicadas!
08dejulho-4rs_1024x759-141121142959-1024-orlando-bloom-brenton-thwaites
O personagem de Orlando Bloom, Will Turner, não será visto com o amor de sua vida no filme. Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley, não voltará em Piratas do Caribe 5, o que provocou especulações de que Will Turner terá uma nova amada.
A saída de Elizabeth Swann será compensada por um novo personagem, Carina Smyth, interpretada por Kaya Scodelario.
Kaya Scodelario trará Carina Smyth para a vida, que dizem ser dona do novo amor do Cap. Jack Sparrow. No entanto, ela é -ironicamente- a filha do Capitão Barbossa… O caos se instala quando Capt. Barbossa descobre que seu inimigo está “in love” com sua filha.
Nota do DL >>> Pelo que temos lido, a personagem da Kaia, na verdade fará par romântico com o filho do Will Turner, que no filme quer resgatar o pai do Holandês Voador, interpretado por Brenton Thwaites. Mas como sabemos que o Cap. Jack não pode ver um rabo de saia, então pode-se esperar de tudo.

via DeppLovers


NOVA IMAGEM DO CAP. JACK EM PIRATAS 5

Nova foto do Capitão em Piratas 5! Posando para a foto oficial do filme.
O diretor Joachim Ronning de Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales (No Brasil ” A Vingança de Salazar”) postou esta imagem hoje na sua rede social:
“Joachim Ronning: O capitão e eu em nosso primeiro dia da fotografia principal no ano passado ☠️☠️ # potc5 # may26 #tbt”








via DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh