quinta-feira, 8 de outubro de 2015

De mafioso a pirata: As muitas transformações de Johnny Depp

De James "Whitey" Bulger em "Black Mass - Jogo Sujo" a Jack Sparrow, Rango, Sweeney Todd e Ed Wood, existem dezenas de rostos cinematográficos da estrela camaleão que vale a pena recordar.

Bastariam os sete filmes que já fez com Tim Burton para termos uma ideia da imensa variedade de rostos que o camaleónico Johnny Depp tem assumido ao longo da sua carreira. Afinal, foi ele que aos 27 anos, no auge da sua popularidade junto das adolescentes por causa da série "Rua Jump 21", se "escondeu" por detrás de Eduardo Mãos de Tesoura.
Com o seu novo filme "Black Mass - Jogo Sujo",  em estreia esta semana, a estrela leva ainda mais longe o seu desafio à imagem de "sex-symbol".
Loiro e careca, num rigoroso processo de caracterização ainda mais complicado porque a história atravessa 20 anos, ele é o temível mafioso James 'Whitey' Bulger, o mesmo que inspirou a personagem de Jack Nicholson em "The Departed: Entre Inimigos" (2006).
A interpretação deve colocá-lo novamente na corrida ao Óscar no próximo ano e junta-se a todas as as figuras com o seu quê de louco e sedutor, quase sempre fascinantes, da sua carreira.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh