sexta-feira, 23 de junho de 2017

Johnny Depp provoca polêmica ao insinuar assassinato de Trump

'Quando foi a última vez que um ator matou um presidente?', perguntou durante festival



GLASTONBURY, Reino Unido — O astro de cinema Johnny Depp polemizou ao insinuar uma ameaça ao presidente americano, Donald Trump, durante sua participação no Cineramageddon, evento inserido no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, na noite desta quinta-feira.
"Vocês podem trazer Trump aqui?", disse o ator da série "Piratas do Caribe" aos espectadores, que em sgeuida começaram a zombar do comentário. "Vocês entenderam errado. Quando foi a última vez que um ator matou o presidente?"



Em seguida, Depp "quis esclarecer" a sua visão e sustentou que "não é um ator". "Eu tenho mentido para levar a vida. Mas faz um tempo. Talvez seja hora", acrescentou o intérprete, que tinha acabado de apresentar um trecho de seu filme "The Libertine", o primeiro dos três que ele selecionou para mostrar no evento britânico.

De acordo com a rede americana "ABC", o Serviço Secreto Americano, responsável pela segurança de Trump, está ciente da manifestação do artista.
Enquanto discursava à plateia, Depp reconheceu o caráter controverso de suas declarações. "Isso vai estar na imprensa e vai ser horrível", disse, para logo se defender de que era "apenas uma pergunta", e não uma insinuação.

A resposta para a pergunta do ator remonta a 1865, quando o presidente republicano Abraham Lincoln foi morto pelo ator John Wilkes.
Johnny Depp é mais um artista a radicalizar a oposição contra o presidente americano. Em comício nos Estados Unidos, Madonna disse ter pensado em "explodir a Casa Branca" depois da eleição de Trump. Em clipe, o rapper Snoop Dogg mirou uma arma e disparou contra um palhaço vestido como o controverso republicano. Os cantores acabaram alvos de apuração do Serviço Secreto Americano.
Nas redes sociais, americanos criticaram a postura de Depp e fizeram referência ao tiro desferido contra um deputado republicano em um jogo de beisebol, em 14 de junho. Já no festival de Somerset, o clima era divido entre o choque e as brincadeiras em relação aos comentários do ator.



via  globo.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh