quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Johnny Depp, Tim Burton e #Alice indicados ao Scream Awards! VOTE! http://bit.ly/bubgI3

Scream Awards 2010
 o link da votação
http://tl.gd/3f1cth
votemmmmmmmm..

GALERA,VAMOS VOTAR Johnny Depp está concorrendo como Melhor Ator de Fantasia (Best Fantasy Actor) no Scream Awards 2010 TAMBEMNO JOHNNY DEPP O LINK Tá embaixo da reportagem..votem..

Johnny Depp está concorrendo como Melhor Ator de Fantasia (Best Fantasy Actor) no Scream Awards 2010, mas em diversas outras categorias há companheiros de elenco também indicados. Quem quiser votar em todas as categorias que possuem alguma ligação com o Depp, aqui vão elas:

Melhor Filme (The Ultimate Scream)
- Alice no País das Maravilhas

Melhor Fantasia (Best Fantasy Movie)
- Alice no País das Maravilhas
- O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Melhor Diretor (Best Director)




- Tim Burton por 'Alice'

Melhor Atriz de Fantasia (Best Fantasy Actress)
- Mia Wasikowska por 'Alice'
- Lily Cole por 'Parnassus'

Ator Revelação (Best Breakout Performance - Male)
- Andrew Garfield por 'Parnassus'

Atriz Revelação (Best Breakout Performance - Female)
- Mia Wasikowska por 'Alice'

Melhor Atriz Coadjuvante (Best Supporting Actress)
- Anne Hathaway por 'Alice'

3D Top Três (3-D Top Three)
- Alice no País das Maravilhas

VOTE: http://bit.ly/bubgI3


Johnny entre os 100 mais influentes





O co-fundador e diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, é o primeiro colocado na lista anual das 100 pessoas mais influentes na Era da Informação, de acordo com a Vanity Fair.

O líder da Apple, Steve Jobs, ficou com o segundo lugar e os diretores do Google, Sergey Brin, Larry Page e Eric Schmidt, em terceiro.

Em 20º lugar encontra-se Johnny Depp, seguido por Tom Hanks (25), James Cameron (36) e J.J. Abrams (50).

Fonte

via   www.johnnydepp.com.br

Sinopse oficial de The Tourist

"The Tourist"
Estréia nos Estados Unidos: 10 de dezembro.

Citar:
Johnny Depp interpreta um turista americano cujo envolvimento com uma estranha o leva a um conjunto de intrigas, romance e perigo em The Tourist. Durante uma improvisada viagem à Europa para curar um coração ferido, Frank (Depp) inesperadamente se vê em um encontro com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que cruza seu caminho. Tendo Paris e Veneza como impressionante cenário, o romance evolui com rapidez à medida que eles involuntariamente entram em um jogo mortal de gato e rato.


Fonte

via   www.johnnydepp.com.br/

Música de Bob Dylan vai virar filme .segundo o site johnny depp recusou o papel do filme..

 
A canção Brownsville girl, composta por Bob Dylan em parceria com o dramaturgo Sam Sheppard será transformada num loga-metragem para o cinema, de acordo com o site Spinner.

A façanha estaria em fase de desenvolvimento pelo escritor Jay Cocks, que assinou os roteiros de filmes como Gangues de Nova Iorque e a Idade da Inocência.

A música lançada no álbum Knocked Out Loaded, em 1986, tem 11 minutos e mistura reminiscências de um romance com citações ao western O Matador, estrelado por Gregory Peck em 1950.

O próprio Dylan teria pedido que Cocks escrevesse o roteiro do filme, que deve ser dirigido por Scott Cooper, de Coração Louco. Brad Pitt deve ser convidado para fazer o papel principal da trama, recusado por Johnny Depp.
DIARIO.COM.BR

Ian McShane em acção em foto tirada no set de Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides


Depois de terem sido publicadas diversas imagens tiradas no set de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides" a Johnny Depp, Penelope Cruz e Geoffrey Rush, foi a vez das objectivas se virarem para Ian McShane como Barba Negra. A fotografia foi publicada originalmente no PopSugar, tendo como especial destaque o personagem interpretado por Ian McShane, acompanhado de Johnny Depp e Penélope Cruz.

No filme, os caminhos de Jack Sparrow cruzam-se com os de uma mulher que marcou o seu passado (Penélope Cruz). No entanto, este não tem a certeza se o regresso desta se deve a amor ou se esta é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando esta o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack depara-se perante uma inesperada aventura em que não sabe o que temer mais, se o temível Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O elenco de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides", conta com Stephen Graham (Scram), irá contar com Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (filha do Barba Negra), Bergès-Frisbey como a Syrena, uma sereia encontrada por Jack Sparrow, Sam Caflin como Philip, um jovem missionário cuja acção no filme é descrita como bastante importante, Gemma Ward como uma sereia e claro está os regressos de Johnny Depp e Geoffrey Rush.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.
Continue lendo...

Brad Pitty se irrita com Angelina Jolie

Segundo revista, declarações dela sobre a filha querer ser um menino teriam aborrecido o ator
QUEM Online
Reprodução
Brad Pitt estaria preocupado com as declarações da mulher, Angelina Jolie, sobre a filha Shiloh, de 4 anos. Isso é o que diz a matéria de capa da revista “Life & Style Magazine”, que tem a seguinte chamada: “A briga sobre Shiloh – Angelina não para de falar sobre Shiloh querer ser um menino. Mas Brad só quer proteger sua garotinha e diz para Angelina ficar quieta.”

No artigo, Brad teria dito a mulher que ela precisa entender que está causando danos irreparáveis à filha ao permitir que ela use roupas masculinas.

O assunto passou a ser alvo da mídia durante a divulgação do longa “Salt”. Isso porque, durante a promoção do filme, Angelina Jolie aproveitou para explicar a todos sobre a vontade da filha em se vestir como um garoto: “Eu tenho uma menina de 4 anos de idade com uma personalidade forte, que diz o que quer usar e eu deixo ela ser quem ela é."

Na mesma época, a atriz fez outra declaração, desta vez sobre o novo corte de cabelo da garotinha. “Shiloh chorou e disse: ´Por favor corte meu cabelo, eu não quero ter cabelo comprido", disse na época, completando: "Eu quero fazer o que estiver no coração dela e lá dentro ela quer se vestir assim. E acho que isso é lindo."

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh