quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Johnny Depp faz primeira aparição pública após divórcio conturbado e agradece aos fãs

Eu venho aqui por aqueles que, nos momentos bons ou ruins, estiveram do meu lado', disse o ator durante cerimônia do People's Choice Awards




YouTube/Reprodução
Johnny Depp recebeu o prêmio de Ícone Cinematográfico Favorito. (foto: YouTube/Reprodução)
Johnny Depp fez sua primeira aparição pública na noite da última quarta-feira, 18, depois do conturbado processo de divórcio com a atriz Amber Heard, para receber o prêmio de Ícone Cinematográfico Favorito durante a cerimônia do People's Choice Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

''Eu venho aqui esta noite por um motivo'', disse em seu discurso. ''Eu venho aqui por vocês. As pessoas. Por aqueles que, nos momentos bons ou ruins, estiveram ao meu lado. Confiaram em mim''. 

''Eu fui graciosamente convidado novamente para estar aqui nesta noite, e eu agradeço muito por isso'', ele continua. ''Vocês não têm ideia o quanto eu estou agradecido. Saibam, eu fiquei muito tocado com a bondade e o reconhecimento que minha família e eu temos recebido'', agradeceu. ''E é por isso que é muito especial para mim estar aqui, para agradecer, e dizer que eu realmente senti que precisava dizer 'obrigado'''. 

O People's Choice Awards é uma premiação que reconhece, ano a ano, os sucessos da cultura popular por meio de votação online.

DIVÓRCIO 
Na última terça-feira, 16, o ex-casal chegou a um acordo para encerrar os 18 meses de casamento, depois de uma tumultuada separação que terminou em acusações de maus tratos. A informação que circula na imprensa internacional é de que Depp pagará à ex-mulher cerca de US$ 8 milhões, e ela vai retirar a denúncia por agressão física.  
 
Amber Heard pediu divórcio em maio de 2016 e acionou Depp judicialmente por danos físicos e psicológicos. 

Os dois protagonizaram uma briga em público, que teve seu ponto alto quando Amber compareceu à Justiça com um olho roxo, alegando que seu então marido lhe atirou um celular no rosto. Depois de uma longa troca de acusações, eles divulgaram um comunica para tentar por um fim ao caso. 

''Nossa relação foi muito apaixonada e, às vezes, instável, mas sempre cheia de amor'', afirmara. ''Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para ganhar dinheiro. Nunca houve a intenção de causa dano no nível físico, ou emocional. Amber deseja toda a sorte a Johnny''. 

A atriz doará o dinheiro da indenização a ''uma, ou várias, obras de caridade dedicadas aos maus tratos físicos''. 
 
Abaixo, assista o discurso de Johnny Depp:
 
via uai

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh