terça-feira, 1 de março de 2011

TOP 5 - Johnny Depp

5. Inimigos Públicos

Johnny Depp curte fazer filme em que atua como o "o vilão que o público gosta". Em Inimigos Públicos, Depp é John Dillinger, um dos maiores assaltantes de banco do mundo. Ao mesmo tempo que era procurado enlouquecidamente pela polícia, John assaltava bancos com fugas alucinantes enquanto a população ficava ao seu favor. Era tipo uma celebridade por onde passava. John era famoso porque dizia roubar daqueles que roubavam (e ainda roubam) descaradamente do cidadão. Uma espécie de Robin Hood "moderno".

4. Janela Secreta

Filme que te suga toda a atenção. Tu assiste a ele pensando o tempo todo e jurando que tudo faz muito sentido, até que tu cai na real e ve o quão trouxa tu é. Nesse filme, Johnny Depp é o escritor Mort Rainey. Mort acaba de passar por um divórcio conturbado e decide se isolar da cidade em uma cabana, buscando mais tranquilidade. Só que ele não contava que ia ser aterrorizado por um cara que o acusa de plágio. Filme do caralho.

3. Piratas do Caribe (toda a trilogia)

Nem preciso falar muito sobre. Uma das melhores atuações de Johnny Depp (nos três filmes), que até rendeu sua primeira indicação ao oscar. Na pele do pirata Jack Sparrow, fez a diferença no filme. Esse é outro tipo de papel em que Johnny é o mais queridinho do público, mesmo sendo incorreto e espertinho. Tá pra sair o quarto filme da série, vamos esperar que esse seja tão do caralho quanto os outros. Detalhe legal é que Jack Sparrow foi o personagem preferido dele e de seus filhos.

2. Profissão de Risco

Mais um filme em que ele faz papel de "vilão" e cai nas graças da galera. Seu nome é George Jung, um dos maiores traficantes de cocaína dos EUA nos anos 70. O filme conta a história real dele, desde seu crescimento até a sua queda. Filme ducaralho! Vale ser visto, alugado e comprado.

1. Edward - Mãos de Tesoura

Esse não podia estar em outro lugar. Para quem nunca ouviu falar sobre este filme, peço que vá até a janela mais próxima e atire-se. Talvez nem todos saibam, mas Edward Mãos de Tesoura é o Johnny Depp (A VÁ!). Esse filme foi a primeira grande atuação de Depp. Dá pra ver que ele sempre levou jeito para papéis estranhos e com impacto visual pesado. O filme conta a história de Edward, que vivia sozinho em um castelo. Edward é descoberto por uma vendedora da Avon, que insiste em levar o cara para a cidade. Edward nunca tinha convivido com pessoas normais, então dá para ver o que que essa comédia é capaz de oferecer além de cortes estranhos de cabelos e esculturas nos jardins e no gelo.

interessante- Celebridades que foram adotadas

As pessoas abaixo foram adotadas quando crianças e se tornaram celebridades nas mais diferentes áreas. Algumas com histórias felizes e outras nem tanto.

10 – Bill Clinton
O ex-presidente americano nasceu em agosto de 1946. Três meses antes, seu pai supostamente morreu em um acidente de carro. Quatro anos mais tarde sua mãe se casou com Roger Clinton, que adotou legalmente o garoto, dando-lhe seu sobrenome. 

09 – Debbie Harry 
Nascida em julho de 1945 com o nome de Angela Trimble, a vocalista do Blondie foi adotada por um casal de Nova Jersey. Ela nunca procurou pelos pais biológicos.

08 – Ray Liotta 
Nascido em dezembro de 1954 na cidade de Nova Jersey, o ator foi o fruto de uma gravidez não planejada de uma mãe solteira. Ele afirmou se sentir rejeitado quando era criança e que isso o afetou desde então. Aos 51 anos contratou um detetive particular para achar sua mãe. Liotta achava que tinha alguma descendência italiana, mas isso não se comprovou ao conhecer sua mãe biológica. Ele descobriu que tinha um meio-irmão.

07 – Faith Hill
Nascida em setembro de 1967, a cantora foi filha de pais separados, que a deram para adoção poucos dias depois ao casal Ted e Edna Perry. Anos depois ela reencontrou a mãe biológica, mas ela veio a falecer pouco tempo depois. O pai biológico morreu em um acidente de carro quando a cantora tinha apenas 10 anos.

06 – Eric Clapton
Ele na verdade nunca foi legalmente adotado. Sua mãe, Patricia, engravidou de um soldado canadense, alocado na Inglaterra, que tinha uma família no Canadá. Quando ela deu a luz o pai já havia voltado para a esposa e lhe deixado sozinha. Os avós resolveram criar Eric como se fosse seu filho, acreditando que Patricia era sua irmã mais velha. Ele descobriu tudo quando tinha 9 anos de idade. Segundo o cantor seu mundo emocional foi devastado.

05 – Nelson Mandela
O ex-presidente sul africano nasceu em julho de 1918. Era filho de um nobre da tribo Thembu, que foi fundamental na ascensão do amigo Jongintaba Dalindyebo ao trono da tribo. Quando o pai biológico de Mandela faleceu, vítima da tuberculose, Dalindyebo o adotou informalmente aos 9 anos de idade. Rolihlahla é o nome do meio de Mandela, que coloquialmente poderia ser traduzido como “encrenqueiro”.

04 – Marilyn Monroe 
Quem vê a atriz em fotos e filmes não imagina a infância conturbada que ela teve. Nos primeiros anos de sua vida passou pelo cuidados de sua mãe, que tinha problemas mentais, lares adotivos e orfanatos. Aos 11 anos de idade foi morar com Grace Mckee Goddard, amiga de sua mãe, mas 5 anos depois foi abandonada pelo casal, que se mudou deixando a garota para trás. Para escapar de uma volta ao orfanato ela se casou com seu vizinho James Dougherty semanas após completar 16 anos.

03 – John Lennon
Quando seu pai abandonou sua mãe, Julia, ela não queria (ou não podia) cuidar do garoto, que foi criado por sua tia Mimi. Quando ele era jovem uma tentativa conturbada de reaproximação com sua mãe foi tentada. O episódio é relatado no filme O Garoto de Liverpool (clique aqui para ver o trailer). Quando atingiu o sucesso John comprou para Mimi um bangalô na costa da Inglaterra, onde ela viveu até sua morte.

02 – Priscilla Presley 
Nascida em maio de 1945, era filha de um piloto da marinha, que morreu em um acidente quando ela ainda era um bebê. Sua mãe se casou novamente com um militar em 1948. Joseph Paul Beaulieu foi o único pai que Priscilla conheceu. Ele a adotou e Priscila viveu com a família até o casamento com Elvis. 

01 – Steve Jobs
O dono da Apple nasceu em fevereiro de 1945 e foi adotado dias depois pelo casal Paul e Clara Jobs. Eles o levaram para Mountain View, na Califórnia. Seus pais biológicos, o professor de ciências políticas Abdulfattah Jandali e a terapeuta da fala Joanne Simpson não eram casados na época. Depois do matrimônio eles tiveram uma filha, a escritora Mona Simpson. Ela e Jobs só se conheceram quando adultos.

Fonte: Weinberger

TIM BURTON DIRIGE NOVA VERSÃO DE “O CORCUNDA DE NOTRE DAME”

Mais uma história infantil vai ganhar sua versão adulta. Foi divulgado no site The Hollywood Reporter que Tim Burton e Josh Brolin estariam em negociações para fazer uma nova versão de “O Corcunda de Notre Dame”.  Brolin além de estrelar, seria também um dos produtores. Após 180 anos da primeira publicação, a história do Corcunda vai novamente para os cinemas.
O filme ainda não tem previsão de estréia.
Tim Burton e Josh Brolin (Bravura Indômita) estão desenvolvendo, ao lado da Warner Bros., uma nova versão cinematográfica de O Corcunda de Notre Dame. Se o projeto vingar, Brolin assume o papel de produtor, além de estrelar. Já Burton aguarda a finalização do roteiro (assinado por Kieran e Michele Mulroney, que também escreveram o próximo Sherlock Holmes para a Warner) e só irá se comprometer oficialmente com o longa após ler a história. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter e foram publicadas na última segunda, 28.

O filme será baseado no clássico romance do francês Victor Hugo, publicado em 1831, Notre-Dame de Paris, que conta a história de Quasimodo, o sineiro corcunda da Catedral de Notre Dame, em Paris, que se apaixona pela bela cigana Esmeralda. A obra já foi adaptada algumas vezes para o cinema e a TV, sendo que a versão mais famosa é a animação da Disney de 1996.

Enquanto isso, Tim Burton trabalha em Dark Shadows, filme inspirado pela série sessentista de mesmo nome que já conta com Johnny Depp e Eva Green no elenco (saiba mais aqui).

Edward Blender Hands

Todos já devem ter assistido o clássico de Tin Burton do cara com as mãos de tesoura, mas o que poucos sabe, é que sua história foi inspirada em outra aberração (eletrodoméstica) da natureza. Edward Mãos de Liquidificador.

Veja também:

Teaser de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas com algumas cenas inéditas


Assim como ninguém parecia muito interessado em um quarto Piratas do Caribe do filme em que primeiro entrou em produção no ano passado, mais nós temos um olhar para o filme realmente parece promissor. Super Bowl trailer mostrou um monte de aventureiros e não demasiado auto-consciente disparate muito, e agora mais uma trailer do Reino Unido mostrou-se on-line que nos dá muita da mesma. O quadro é o endereço da câmera direto de Jack Sparrow que tem sido em torno de, pelo menos desde o Verão, mas cortou no meio é o que parece um monte de novas imagens. Honestamente, é meio difícil de dizer o que há de novo eo que não é, mas nós definitivamente obter boa aparência no "zumbis, assassinos e sereias" que Jack promete que vai encontrar em sua busca pela Fonte da Juventude.

Confira o novo vídeo abaixo, e deixe-me saber o que você vê lá que parece particularmente novo e excitante. Piratas do Caribe: No Stranger Tides chega aos cinemas em 20 de maio, e contra todas as probabilidades, eu estou realmente jazzed para vê-lo . Para saber mais sobre o filme e que nós sabemos sobre ele até agora, visite o nosso banco de dados de Cinema Blend .

[Vídeo - Entrevista] O preferido de Johnny Depp no Oscar: "Exit Through the Gift Shop"

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh