domingo, 6 de junho de 2010

Tapete Vermelho Do MTV Movie Awards Ao Vivo!

O MTV Movie Awards será exibido pela MTV Brasil a partir das 22h, mas antes acontecerá o tapete vermelho do evento que pode ser visto ao vivo pelo link abaixo. Lembrando que a presença de Johnny não foi confirmada, e nem mesmo há a certeza de que ele passará pelo tapete vermelho se comparecer a premiação (assim como muitas vezes já aconteceu ele simplesmente pode aparecer quando a entrega dos prêmios já tiver começado).

CLIQUE AQUI

Lista dos papais mais lindos, e é claro que Johnny Depp não poderia faltar

Pictures: Hot Celebrity Dads

lista dos papais  mais lindos..veja no link abaixo.

galera..Piratas do Caribe 2 na Globo na segunda feira..

Imagem

Nesta segunda-feira, 07 de junho, a Globo exibirá o segundo filme da franquia Piratas do Caribe (O Baú da Morte) na Tela Quente! Após a novela Passione, às 22h05.

Equipe de Piratas do Caribe 4 de volta a L.A.!



O produtor Jerry Bruckheimer, postou hoje em seu Twitter que já está deixando o Havaí, onde estava com a equipe de Piratas do Caribe 4, incluindo Johnny, desde o dia 2 de junho:

"Voltando a Los Angeles, do Havaí, depois de um ótimo trabalho na pré-produção de #PiratesOfTheCaribbean: On Stranger Tides."

A foto de Johnny com fãs no Havaí que foi divulgada no Facebook, como postado anteriormente, deixou a dúvida se ele estaria de passagem ou para começar as filmagens, já que estas estavam programadas para começarem apenas dia 14 deste mês. Mas agora com o tweet de Bruckheimer fica claro; a pré-produção já começou e por enquanto, o filme está obedecendo a agenda antes estipulada.

Tom Selleck confirma continuação de 'Três solteirões e um bebê' Filme deve se chamar 'Três solteirões e uma noiva' e vai reunir Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg pela terceira vez.

Reprodução/Reprodução

Steve Guttenberg, Tom Selleck e Ted Danson em 'Três solteirões e um bebê'

Tom Selleck confirmou que haverá uma continuação do clássico "Três solteirões e um bebê", onde contracenava com Steve Guttenberg e Ted Danson.

"É verdade que a Disney checou minha disponibilidade. E sei que falaram com Ted e Steve e tem um roteiro escrito, acho que vai se chamar '3 Men and a Bride' (tradução livre: 'Três solteirões e uma noiva')", disse Selleck, segundo o site ContactMusic.

O eterno Magnum, hoje com 65 anos, ainda não disse o sim definitivo para o filme. "Espero que seja um bom roteiro, e se for, espero que eles façam o filme, porque seria muito divertido trabalhar de novo com Ted e Steve".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh